Posts

Nova parceria entre Cyber e RD Station – para estratégias de Marketing Digital

Parceria Cyberh e RD Station p/ Estratégias de Marketing Digital [ … ]

O que é Bitcoin (criptomoeda) e como ela pode ajudar o seu Negócio – Cyberh Tecnologia Brasília-DF

Bitcoin: conheça a moeda digital que está revolucionando o Mercado Financeiro sem cair em golpes [ … ]

Eleições 2018: Debate, Robôs, TSE, Impulsionamento de Posts e Fake News

Eleições 2018: Debate, Robôs, TSE, Impulsionamento de Posts e Fake News

O que esses assunto tem em comum? Tudo!

Aos que assistiram o debate da Band na última quinta-feita (09/08/2018) e atentaram-se para os números e hashtags que apareciam no canto superior esquerdo da tela, gerados pela “Sala Digital” – em parceria com a Google , e que pretendiam monitorar as pesquisas em tempo real (usando o Google Trends) sobre os assuntos e candidato(a)s presidenciáveis presentes, perceberam os exageros e rapidez com que os números eram freneticamente exibidos.

O FRACO e arrogante Sr. Marco Túlio Pires – “líder” do Google News Lab, sua equipe a empresa em que trabalham, continuam patinando e sem a menor noção de como resolver o que resolvemos: identificação de Fake News (projeto posverda.de) – , deixaram passar as Bots Farms (Fazendas de Robôs) usadas para elevar os números de menções às hashtags no Twitter, mas vários especialistas da área e alguns jornais e jornalistas perceberam o furo!

O Padrão

Os robôs, quase sempre, utilizam textos breves, curtos e têm um padrão. E nos debates isso fica bastante evidente. Neste caso do debate da Band, pode ter sido uma mistura dos dois: o algoritmo do Twitter e a propagação de mensagens padronizadas. É possível notar a publicação de mensagens apenas com as hashtags ,em alguns casos, que são “retuitadas” (compartilhadas) centenas, milhares de vezes. Não é um comportamento “normal” de um humano.

E o interessante é que, ao mesmo tempo em que os assuntos relacionados ao candidato Jair Bolsonaro apareciam entre os mais comentados do Twitter na Rússia e na Letônia, no Brasil a presença dele era escassa nos trending topics, enquanto o Cabo Daciolo figurou entre os principais do Paquistão e Ciro e Marina, no Vietnã, por exemplo.

Por esse motivo o TSE vai caçar robôs (promete!) para evitar fraudes nas Eleições de Outubro. Se vai conseguir, é outra história.

Há outra questão MUITO IMPORTANTE por trás de tudo isso e que poucos se deram conta: é possível manipular votos não só por meio das Fake News, mas também com o Impulsionamento de Posts nas Redes Sociais, de acordo com a nova Cartilha do TSE 2018 (pasmem!), e pode se tornar uma forma velada de manipular os Eleitores nas Eleições de 2018 sem o uso direto de Notícias Falsas.

Como? Segmentando os anúncios por tipo de público-alvo, exibindo propagandas para o que cada grupo gostaria de “ver e ouvir” – e isso não é uma ideia nova (ver Eleições nos EUA).

Moral da História

Quem ganhou o debate foram os donos das fazendas de robôs e perfis falsos.

O Twitter e Facebook também continuam tentando encontrar uma forma de identificar as Fake News e o uso indiscriminado de robôs, mas sem nenhum sucesso até o momento.

Conhece algum(a) Candidato(a) precisando de Ajuda Profissional na Campanha de 2018? Sua indicação vale uma BOA COMISSÃO! [ Clique aqui para Saber Mais! ]

Monetização de Serviços on-line nas Eleições 2018, reduzindo Fake News (Notícias Falsas), Boatos, Hoaxes e Pós-Verdades.

Como Monetizar Sites, Portais, APPs e Serviços on-line nas Eleições 2018, combatendo as Fake News (Notícias Falsas), Boatos, Hoaxes, Desinformações e Pós-Verdades.

 

Sempre que se fala em monetização de sites e serviços on-line, sejam APPs, jogos, etc, é quase que inevitável associar à publicidade digital – os famosos anúncios pagos. Quase sempre vistos nos resultados das buscas do Google, nas timelines do Facebook (posts impulsionados ou simplesmente anúncios) no Twitter e portais de grande circulação (como esse, por exemplo).

Mas, será essa – anúncios on-line – a única forma (que deu certo) de monetizar sites, portais, games, APPs e serviços on-line?

A resposta é: NÃO!

Desde a popularização das criptomoedas (moedas digitais), que, aliás, são totalmente legais – ao contrário do que dizem por ai (principalmente os órgãos que não tem nenhum controle sobre essas plataformas, alegando que são usadas por “hackers” e voltadas para o crime, o que é uma grande falácia (enganação para manobrar os leigos), pois o que eles querem de fato é “regular” o mercado para taxa-lo com impostos e tributos, ou seja, ‘criar dificuldades para vender facilidades’) – , outras alternativas de monetização tem surgido, porém mal interpretadas pelo mercado – ou será um boicote direto e patrocinado pelas grandes empresas de Mídia Digital como Facebook e Google para tentar eliminar uma possível concorrência com GRANDE potencial de crescimento?

É muito comum que a indústria on-line de pornografia saia na frente quando a questão é encontrar soluções para as barreiras impostas pelo mercado, porém para a surpresa geral, os jogos on-line estão na vanguarda dessa alternativa de monetização para serviços on-line que oferecem títulos famosos de games em troca do processamento da GPU (Placa Gráfica – Unidade de Processamento Gráfico), pois são bem mais eficazes na mineração de criptomoedas (cryptocurrency) do gamer que aceitar os termos do serviço.

E é por isso que a máxima financeira também impera no mundo virtual: “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

E porque os grandes sites, portais, APPs e Serviços on-line tradicionais não o fazem?

Pelo simples fato de não saberem como implementar esse tipo de monetização por meio de mineração de critpomoedas sem serem “punidos” pelos Antivirus e bloqueadores de mineração como No Coin, dos usuários e visitantes. Obs.: já existem bloqueadores de Anúncios há alugum tempo, conhecidos como AdBlocks!

Afinal, os Antivirus e bloqueadores de mineração estão errados?

A resposta também é NÃO! Pois muitos proprietários inscrupulosos de sites e serviços on-line estavam usando esse recurso de mineração sem que os usuários soubessem, e pior: no caso dos dispositivos móveis, há o agravante do consumo rápido da bateria, dependendo do processamento utilizado, fazendo com que o visitante pudesse ‘ficar na mão’ (sem bateria) em caso de uma necessidade ou emergência!

Mas, como todo problema tem uma solução – e nós da Cyberh Tecnologia e Marketing Politico Digital localizada em Brasília-DF, ADORAMOS RESOLVER PROBLEMAS COMPLEXOS – e por isso criamos o https://posverda.de/ (ferramenta de Identificação de Fake News) e o projeto http://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/ (método ágil de combater as Notícias Falsas em qualquer ambiente virtual, inclusive no WhatsApp com a penas um toque!). Sempre inovando e na vanguarda das soluções tecnológicas, a Cyberh desenvolveu um algorítimo e criou um método totalmente legal e justo para usar a monetização por meio da mineração de criptomoedas em qualquer tipo de serviço on-line e dispositivo (inclusive mobile), sem que haja bloqueios (Block Coins), alertas de Antivirus  ou consumo excessivo das baterias dos dispositivos móveis (Celulares / Smartphones)! É por esse e outros motivos, que estamos chamando a atenção de grandes empresas como Google, Facebook e Microsoft!

E em tempos de ano eleitoral – Eleições que acontecerão em Outubro desde ano (#Eleições2018) -, essa poderá ser uma alternativa poderosa aos anúncios tradicionais on-line para sites, portais, APPs ou qualquer outro tipo de produto e/ou serviço on-line que deseje monetizar seus produtos e/ou serviços, inclusive para arrecadação on-line – feita pelos engajados!

Para demonstração do funcionamento da monetização por meio de mineração de criptomoedas, utilize o nosso serviço de buscas para identificação de Fake News (Notícias Falsas): https://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/r/?p=Notícia+Político (você também pode pesquisar por qualquer outro termo suspeito). Entenda como o projeto funciona [ Clique Aqui ].

E importante lembrar que a monetização com mineração de moedas digitais (criptomoedas) pode ser usado em qualquer época, além das Eleições de 2018 e com QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO que tenha algum produto e/ou serviço on-line!

Deseja mais detalhes e informações?

Entre em contato ou solicite um orçamento agora!

Ou acesse: [ Clique Aqui! ]

Continue acompanhando, em breve mais novidades e inovações que poderão ‘sacudir’ o mercado!

Nós, da Cyberh Tecnologia e Marketing Político Digital localizada em Brasília-DF , queremos o IMPOSSÍVEL, porque o possível já foi feito! – e o faremos por meio de inovações nas Eleições de 2018 no Brasil!

Notícias sobre Política: Agência de Marketing Político Digital especializada em Fake News (Noticias Falsas) | Campanha Marketing Eleitoral | Estratégia e Planejamento | Eleições 2018: Presidente, Vice, Senador, Senadora, Governador, Governadora, Deputado, Deputada, Federal, Estadual, Distrital, Eleitor Web | Criação de Sites | WhatsApp, SEO, Mídias / Redes Sociais, Google Adwords, Facebook Business / Ads | Publicidade e Propaganda | Comunicação Integrada | Brasília-DF

Eleições 2018: Marketing Político Eleitoral Digital. Comece agora!

O quê o Fakebook sabe sobre você? Cyberh Tecnologia e Marketing Digital DF

⚠ Após o escândalo da #CambridgeAnalytica e a Eleições de 2018, logo ali na esquina, muito tem-se falado sobre #privacidade, mas afinal: o que o #Facebook sabe sobre você?

Fizemos o teste e é ASSUSTADOR!

VOLTAMOS!

Depois de algum tempo sem postar, devido à enfase no desenvolvimento da ferramenta de buscas que identifica Fake News (Noticias Falsas) https://posverda.de/ e que será um GRANDE problema nas Eleições de 2018, que estão cada vês mais próximas, trouxemos um assunto que está diretamente relacionado com as Eleições de 2018 no Brasil: o Facebook e o escândalo com vazamento de dados (privacidade) para a Cambridge Anaytica (e que fechou as postas)!

Há muitos anos alertamos constantemente nossos clientes sobre os riscos da hiper-exposição nas Redes e Mídias Sociais. E sempre batendo na mesma tecla: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS! E acrescentamos: QUANDO VOCÊ NÃO PAGA POR ALGO, VOCÊ É O PRODUTO!

Fala-se por ai que, o Facebook já tem esse modelo de captura de dados há anos justamente para vendê-los ao interessados e alimentar seus algorítimos de IA (AI – Artificial Intelligence), mas é claro que o ‘tio Zuck’ não admitiu isso para o Senado Americano, durante os dois dias em que foi interrogado sobre o escândalo de vazamento de dados, envolvendo o Facebook.

Vamos à comprovação dos fatos! Siga as instruções do áudio (final do post) e baixe quando puder.

Caso não queira ouvir o áudio, o caminho é: Acesse o Facebook pelo PC ou Note 👉 Seta pra baixo (canto superior direito) 👉 Configurações 👉 Geral 👉 Baixar uma cópia. Em várias etapas do processo, será solicitada sua senha. Informe.

Obs.: você receberá primeiramente uma mensagem informando que os dados estão sendo gerados. Depois um e-mail. Algum tempo depois (dependendo do tamanho atividade) outro e-mail com um link para baixar o arquivo. E LEMBRE-SE: tenha cuidado com o arquivo baixado, nele tem muitas informações sobre você!

Vai ficar assustad@ com a página (HTML) gerada sobre todas as suas informações …

Link do áudio 👉 http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/173775/facebook-anuncia-que-vai-implementar-alerta-para-p.htm (fonte CBN)

#DadosComerciais #Venda #Suspeita #Privacy #Data #Unsecure #Eleicoes2018 #Eleições #Alerta #Propaganda #Eleitoral #Cyberh #Tecnologia #MarketingDigital #Brasilia #DF

Projeto Eleições 2024 / 2026 sem Notícias Falsas, Boatos e Hoaxes no WhatsApp / Internet.

Projeto: Cyberh Eleições 2024 / 2026 sem Fake News no Brasil! No WhatsApp […]

Importância do Certificado Digital SSL para o seu Site ou Loja Virtual

A importância do Certificado SSL para o seu Site e/ou Loja Virtual

Sabe-se que internet é um dos meios mais importantes para as transferências de dados online em geral e principalmente para o comércio eletrônico (e-commerce), trazendo novas formas de negócios para as micro, pequenas, médias e grandes empresas, além de pessoas físicas – incluindo o MEI – Micro Empreendedor Individual.
Como já é de conhecimento, o comércio eletrônico tem atraído cada vez mais criminosos para a internet, que vão desde usuários mal intencionados, fraudadores, hackers – leia-se crackers -,  até cyber-terroristas. A grande preocupação das empresas atualmente é a segurança das transações online. Por esse motivo, cada vez mais vê-se a importância de proteger sites e lojas virtuais.
Os Certificados Digitais SSL, oferecem autenticidade, informando ao visitante que ele está acessando o site original da empresa, e também assegura que, por meio de criptografia, os dados informados no site não poderão ser acessados antes que sejam descriptografados.
O que é o SSL?
O protocolo SSL (Secure Socket Layer) é uma tecnologia de segurança usada para fazer a codificação (embaralhamento) dos dados que estão trafegando entre o seu computador e o site que você acessa. Esse protocolo garante que os dados que estão trafegando não sejam interceptados ou alterados por algum criminoso online, tudo isso por meio de criptografia dos dados. Com efeito, isto passa mais segurança para os visitantes nas transações de compra por exemplo, onde são informados dados de cartão de crédito.
Veja como identificar um Site / Loja Virtual que utiliza Certificado Digital SSL
Um visitante, ao acessar um Site / Loja Virtual que está utilizando o protocolo SSL, perceberá que na barra de endereço de seu navegador, que o endereço passa a ser https:// ao invés de http://, que é o padrão. Junto a isso, a maioria dos navegadores (por exemplo o Google Chrome) mostram também um cadeado na barra de endereços do navegador (conforme imagem abaixo). Com essas indicações, o visitante passa a ter mais tranquilidade, pois sabe que suas informações não poderão ser capturadas por pessoas mal intencionadas.
Como gerar um certificado SSL
Para você possa utilizar um Certificado Digital SSL no seu site ou loja virtual, é preciso informar os dados sobre a propriedade do Site / Loja Virtual, como endereço, documentação e a pessoa de contato. De posse desses dados, é feita a geração de um par de chaves de criptografia, que garantem a codificação dos dados. As chaves são: privada, que ficará no servidor e publica, que será utilizada com as informações de cadastro para gerar um CSR (Certificate Signing Request). O CSR é validado por uma autoridade certificadora (CA), comprovando a autenticidade dos documentos e também confirmando a propriedade do Site / Loja Virtual. A CA então gera o certificado definitivo, que precisa ser instalado no provedor contratado por você para a hospedagem de seu Site / Loja Virtual.

O custo, o trabalho e a burocracia

Parece uma tarefa simples, prática e rápida, mas infelizmente não é! Esse procedimento pode durar semanas, até que tudo esteja devidamente funcionando. Além de requerer conhecimento técnico específico para a instalação no site / lojas virtuais onde eles estão hospedados, os Certificados Digitais SSL costumam ser caros e normalmente tem a validade de um ano – exigido do proprietário anualmente atenção para a compra (renovação) e configuração de um novo certificado válido.

Descomplicando

A Cyberh Tecnologia e Marketing Digital localizada em Brasília-DF, desenvolveu uma metodologia rápida e segura – com um dos maios sites do mundo (especializado em segurança online) – para a instalação e configuração de Certificados Digitais SSL para o seu site ou loja virtual, que os tornarão seguros e protegidos em questão de minutos! E para e facilitar ainda mais, dispomos de certificados válidos por 03 (três) anos com um SUPER DESCONTO! Proteja os dados e informações do seu site ou loja virtual agora! [ Saiba mais ].

 

Um minuto da Internet em 2017 - Cyberh Marketing Digital em Brasília-DF

O que aconteceu em um minuto da Internet em 2017 – Cyberh Marketing Digital Brasília-DF

O que aconteceu em um minuto da Internet em 2017

Está mais do que confirmado que Internet faz parte diariamente da vida das pessoas, profissionais em geralpolíticos e das empresas, por meio da importância que Marketing Digital (Publicidade e Propaganda) confere às marcas e sua presença na web em Brasília-DF e região, como em todo o mundo. Seja por meio de sites, e-commerces (comercio eletrônico), blogs, redes sociais (Twitter, Facebook, Google Plus [G+], LinkedIn, Pinterest, Foursquare, etc), e-mails, WhatsApp, Telegram e até SMS (mensagens de de texto puro enviadas por meio do celular).

Há aproximadamente um mês, soube-se que o Facebook tem mais de dois bilhões de usuários ativos mensais. Isso significa que, em qualquer mês, mais de 25% da população da Terra faz login na sua conta doFacebook pelo menos uma vez.

Esse tipo de escala é quase impossível de entender.

A escala da Internet é tão grande, que às vezes não faz sentido analisar a informação mensalmente, ou mesmo usar figuras semanais ou diárias.

Em vez disso, vamos analisar o que acontece apenas em sessenta segundos na Internet:

★ 16 Milhões de mensagens de texto (SMS)
★ 4.1 Milhões de vídeos visualizados no YouTube
★ 342 Mil Aplicativos baixados na Play e Apple Store
★ 46.200 Posts feitos no Instagram
★ 452 Mil Tweets postados
★ 990.000 un/likes no Tinder
★ 156 Milhões de e-mails enviados
★ 40 Mil horas de músicas ouvidas no Spotify
★ 50 Comandos de voz no Amazon Echo
★ 120 Contas criadas no LinkedIn
★ 15.000 Gifs enviados pelo Messager
★ 1.8 Milhões de Snaps criados
★ $ 751.522 gastos online
★ 70.017 horas assistidos no NetFlix
★ 3.5 Milhões de pesquisas feitas no Google
★ 900 Mil logins feitos no Facebook

Um minuto da Internet em 2017 - Cyberh Marketing Digital em Brasília-DF

* Criada a cada ano por Lori Lewis e Chadd Callahan da Cumulus Media, o gráfico a seguir mostra a incrível escala de comércio eletrônico, redes sociais, e-mail e outras criações de conteúdo que ocorrem na web.

Quer se destacar na Internet por mais que um minuto?

Agende uma visita ou entre em contato: ⏲
📲 (61) 99179-9682.
☎ (61) 3532-4133.
📩 [email protected]
🔴 Cyberh Tecnologia e Marketing Digital💡
🖥 https://cyberh.com.br

#Cyberh #BigData #MarketingDigital #Tecnologia #OneMinute2017

Kriptacoin: Pirâmide Financeira (fraude) – Invista com Segurança! Cyberh DF

Aprenda a identificar pirâmides financeiras e evite cair em golpes!

 

 

Quem não lembra da Telexfree? Pois é, o problema continua. O constante e crescente número de golpes (pirâmides financeiras em Fortaleza-CE, na Bahia-BA e o mais recente deles em Brasília-DF / Goiânia-GO) referentes às moedas digitais está cada vez mais frequente, principalmente devido à falta de conhecimento das pessoas sobre esse novo tipo de investimento. E como todo investimento, possui riscos. E com as cripto moedas (dinheiro virtual criptografado) não é diferente. A mais conhecida, popular e valorizada moeda digital é o Bitcoin, que apesar de seguro e consolidado, tem sido confundido como meio de pagamento irregular e utilizado por hackers (leia-se cracker!) para – somente – práticas criminosas – que NÃO É VERDADE! Bitcoin, como outras moedas digitais (Ethercoin, Dogecoin, entre outras), Bitcoin é um meio seguro – desde que sejam tomados os devidos cuidados –  de se fazer transações financeiras digitais sem a intervenção dos bancos, instituições financeiras e do próprio Banco Central (BC), sendo possível fazer pagamentos, recebimentos transferências com custo benefício muito atraente (baixas taxa e tempo de conclusão da transação).

Quer saber mais ou aprender a investir de forma segura em moedas digitais? [ CLIQUE AQUI ]

OU

Agende uma visita ou entre em contato:
📲 (61) 99179-9682.
☎ (61) 3532-4133.
📩 [email protected]
🔴 Cyberh Tecnologia 💡
🖥 https://cyberh.com.br

#Cyberh #Tecnologia #Bitcoin #Criptomoedas #Assessoria #InvistaComSegurança #EviteGolpes #PirâmidesFinanceiras #Brasília#DistritoFederal #DF