Nova parceria entre Cyber e RD Station – para estratégias de Marketing Digital
Parceria Cyberh e RD Station p/ Estratégias de Marketing Digital [ … ]
Parceria Cyberh e RD Station p/ Estratégias de Marketing Digital [ … ]
Bitcoin: conheça a moeda digital que está revolucionando o Mercado Financeiro sem cair em golpes [ … ]
Aos que assistiram o debate da Band na última quinta-feita (09/08/2018) e atentaram-se para os números e hashtags que apareciam no canto superior esquerdo da tela, gerados pela “Sala Digital” – em parceria com a Google , e que pretendiam monitorar as pesquisas em tempo real (usando o Google Trends) sobre os assuntos e candidato(a)s presidenciáveis presentes, perceberam os exageros e rapidez com que os números eram freneticamente exibidos.
O FRACO e arrogante Sr. Marco Túlio Pires – “líder” do Google News Lab, sua equipe a empresa em que trabalham, continuam patinando e sem a menor noção de como resolver o que resolvemos: identificação de Fake News (projeto posverda.de) – , deixaram passar as Bots Farms (Fazendas de Robôs) usadas para elevar os números de menções às hashtags no Twitter, mas vários especialistas da área e alguns jornais e jornalistas perceberam o furo!
Os robôs, quase sempre, utilizam textos breves, curtos e têm um padrão. E nos debates isso fica bastante evidente. Neste caso do debate da Band, pode ter sido uma mistura dos dois: o algoritmo do Twitter e a propagação de mensagens padronizadas. É possível notar a publicação de mensagens apenas com as hashtags ,em alguns casos, que são “retuitadas” (compartilhadas) centenas, milhares de vezes. Não é um comportamento “normal” de um humano.
E o interessante é que, ao mesmo tempo em que os assuntos relacionados ao candidato Jair Bolsonaro apareciam entre os mais comentados do Twitter na Rússia e na Letônia, no Brasil a presença dele era escassa nos trending topics, enquanto o Cabo Daciolo figurou entre os principais do Paquistão e Ciro e Marina, no Vietnã, por exemplo.
Por esse motivo o TSE vai caçar robôs (promete!) para evitar fraudes nas Eleições de Outubro. Se vai conseguir, é outra história.
Há outra questão MUITO IMPORTANTE por trás de tudo isso e que poucos se deram conta: é possível manipular votos não só por meio das Fake News, mas também com o Impulsionamento de Posts nas Redes Sociais, de acordo com a nova Cartilha do TSE 2018 (pasmem!), e pode se tornar uma forma velada de manipular os Eleitores nas Eleições de 2018 sem o uso direto de Notícias Falsas.
Como? Segmentando os anúncios por tipo de público-alvo, exibindo propagandas para o que cada grupo gostaria de “ver e ouvir” – e isso não é uma ideia nova (ver Eleições nos EUA).
Quem ganhou o debate foram os donos das fazendas de robôs e perfis falsos.
O Twitter e Facebook também continuam tentando encontrar uma forma de identificar as Fake News e o uso indiscriminado de robôs, mas sem nenhum sucesso até o momento.
Sempre que se fala em monetização de sites e serviços on-line, sejam APPs, jogos, etc, é quase que inevitável associar à publicidade digital – os famosos anúncios pagos. Quase sempre vistos nos resultados das buscas do Google, nas timelines do Facebook (posts impulsionados ou simplesmente anúncios) no Twitter e portais de grande circulação (como esse, por exemplo).
Desde a popularização das criptomoedas (moedas digitais), que, aliás, são totalmente legais – ao contrário do que dizem por ai (principalmente os órgãos que não tem nenhum controle sobre essas plataformas, alegando que são usadas por “hackers” e voltadas para o crime, o que é uma grande falácia (enganação para manobrar os leigos), pois o que eles querem de fato é “regular” o mercado para taxa-lo com impostos e tributos, ou seja, ‘criar dificuldades para vender facilidades’) – , outras alternativas de monetização tem surgido, porém mal interpretadas pelo mercado – ou será um boicote direto e patrocinado pelas grandes empresas de Mídia Digital como Facebook e Google para tentar eliminar uma possível concorrência com GRANDE potencial de crescimento?
É muito comum que a indústria on-line de pornografia saia na frente quando a questão é encontrar soluções para as barreiras impostas pelo mercado, porém para a surpresa geral, os jogos on-line estão na vanguarda dessa alternativa de monetização para serviços on-line que oferecem títulos famosos de games em troca do processamento da GPU (Placa Gráfica – Unidade de Processamento Gráfico), pois são bem mais eficazes na mineração de criptomoedas (cryptocurrency) do gamer que aceitar os termos do serviço.
E é por isso que a máxima financeira também impera no mundo virtual: “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!”
Pelo simples fato de não saberem como implementar esse tipo de monetização por meio de mineração de critpomoedas sem serem “punidos” pelos Antivirus e bloqueadores de mineração como No Coin, dos usuários e visitantes. Obs.: já existem bloqueadores de Anúncios há alugum tempo, conhecidos como AdBlocks!
A resposta também é NÃO! Pois muitos proprietários inscrupulosos de sites e serviços on-line estavam usando esse recurso de mineração sem que os usuários soubessem, e pior: no caso dos dispositivos móveis, há o agravante do consumo rápido da bateria, dependendo do processamento utilizado, fazendo com que o visitante pudesse ‘ficar na mão’ (sem bateria) em caso de uma necessidade ou emergência!
Mas, como todo problema tem uma solução – e nós da Cyberh Tecnologia e Marketing Politico Digital localizada em Brasília-DF, ADORAMOS RESOLVER PROBLEMAS COMPLEXOS – e por isso criamos o https://posverda.de/ (ferramenta de Identificação de Fake News) e o projeto http://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/ (método ágil de combater as Notícias Falsas em qualquer ambiente virtual, inclusive no WhatsApp com a penas um toque!). Sempre inovando e na vanguarda das soluções tecnológicas, a Cyberh desenvolveu um algorítimo e criou um método totalmente legal e justo para usar a monetização por meio da mineração de criptomoedas em qualquer tipo de serviço on-line e dispositivo (inclusive mobile), sem que haja bloqueios (Block Coins), alertas de Antivirus ou consumo excessivo das baterias dos dispositivos móveis (Celulares / Smartphones)! É por esse e outros motivos, que estamos chamando a atenção de grandes empresas como Google, Facebook e Microsoft!
E em tempos de ano eleitoral – Eleições que acontecerão em Outubro desde ano (#Eleições2018) -, essa poderá ser uma alternativa poderosa aos anúncios tradicionais on-line para sites, portais, APPs ou qualquer outro tipo de produto e/ou serviço on-line que deseje monetizar seus produtos e/ou serviços, inclusive para arrecadação on-line – feita pelos engajados!
Para demonstração do funcionamento da monetização por meio de mineração de criptomoedas, utilize o nosso serviço de buscas para identificação de Fake News (Notícias Falsas): https://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/r/?p=Notícia+Político (você também pode pesquisar por qualquer outro termo suspeito). Entenda como o projeto funciona [ Clique Aqui ].
E importante lembrar que a monetização com mineração de moedas digitais (criptomoedas) pode ser usado em qualquer época, além das Eleições de 2018 e com QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO que tenha algum produto e/ou serviço on-line!
Entre em contato ou solicite um orçamento agora!
Ou acesse: [ Clique Aqui! ]
Continue acompanhando, em breve mais novidades e inovações que poderão ‘sacudir’ o mercado!
Nós, da Cyberh Tecnologia e Marketing Político Digital localizada em Brasília-DF , queremos o IMPOSSÍVEL, porque o possível já foi feito! – e o faremos por meio de inovações nas Eleições de 2018 no Brasil!
Eleições 2018: Marketing Político Eleitoral Digital. Comece agora!
VOLTAMOS!
Depois de algum tempo sem postar, devido à enfase no desenvolvimento da ferramenta de buscas que identifica Fake News (Noticias Falsas) https://posverda.de/ e que será um GRANDE problema nas Eleições de 2018, que estão cada vês mais próximas, trouxemos um assunto que está diretamente relacionado com as Eleições de 2018 no Brasil: o Facebook e o escândalo com vazamento de dados (privacidade) para a Cambridge Anaytica (e que fechou as postas)!
Há muitos anos alertamos constantemente nossos clientes sobre os riscos da hiper-exposição nas Redes e Mídias Sociais. E sempre batendo na mesma tecla: NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS! E acrescentamos: QUANDO VOCÊ NÃO PAGA POR ALGO, VOCÊ É O PRODUTO!
Fala-se por ai que, o Facebook já tem esse modelo de captura de dados há anos justamente para vendê-los ao interessados e alimentar seus algorítimos de IA (AI – Artificial Intelligence), mas é claro que o ‘tio Zuck’ não admitiu isso para o Senado Americano, durante os dois dias em que foi interrogado sobre o escândalo de vazamento de dados, envolvendo o Facebook.
Vamos à comprovação dos fatos! Siga as instruções do áudio (final do post) e baixe quando puder.
Caso não queira ouvir o áudio, o caminho é: Acesse o Facebook pelo PC ou Note 👉 Seta pra baixo (canto superior direito) 👉 Configurações 👉 Geral 👉 Baixar uma cópia. Em várias etapas do processo, será solicitada sua senha. Informe.
Obs.: você receberá primeiramente uma mensagem informando que os dados estão sendo gerados. Depois um e-mail. Algum tempo depois (dependendo do tamanho atividade) outro e-mail com um link para baixar o arquivo. E LEMBRE-SE: tenha cuidado com o arquivo baixado, nele tem muitas informações sobre você!
Vai ficar assustad@ com a página (HTML) gerada sobre todas as suas informações …
Link do áudio 👉 http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/173775/facebook-anuncia-que-vai-implementar-alerta-para-p.htm (fonte CBN)
#DadosComerciais #Venda #Suspeita #Privacy #Data #Unsecure #Eleicoes2018 #Eleições #Alerta #Propaganda #Eleitoral #Cyberh #Tecnologia #MarketingDigital #Brasilia #DF
Projeto: Cyberh Eleições 2024 / 2026 sem Fake News no Brasil! No WhatsApp […]
O custo, o trabalho e a burocracia
Parece uma tarefa simples, prática e rápida, mas infelizmente não é! Esse procedimento pode durar semanas, até que tudo esteja devidamente funcionando. Além de requerer conhecimento técnico específico para a instalação no site / lojas virtuais onde eles estão hospedados, os Certificados Digitais SSL costumam ser caros e normalmente tem a validade de um ano – exigido do proprietário anualmente atenção para a compra (renovação) e configuração de um novo certificado válido.
Descomplicando
A Cyberh Tecnologia e Marketing Digital localizada em Brasília-DF, desenvolveu uma metodologia rápida e segura – com um dos maios sites do mundo (especializado em segurança online) – para a instalação e configuração de Certificados Digitais SSL para o seu site ou loja virtual, que os tornarão seguros e protegidos em questão de minutos! E para e facilitar ainda mais, dispomos de certificados válidos por 03 (três) anos com um SUPER DESCONTO! Proteja os dados e informações do seu site ou loja virtual agora! [ Saiba mais ].
Está mais do que confirmado que Internet faz parte diariamente da vida das pessoas, profissionais em geral, políticos e das empresas, por meio da importância que Marketing Digital (Publicidade e Propaganda) confere às marcas e sua presença na web em Brasília-DF e região, como em todo o mundo. Seja por meio de sites, e-commerces (comercio eletrônico), blogs, redes sociais (Twitter, Facebook, Google Plus [G+], LinkedIn, Pinterest, Foursquare, etc), e-mails, WhatsApp, Telegram e até SMS (mensagens de de texto puro enviadas por meio do celular).
Há aproximadamente um mês, soube-se que o Facebook tem mais de dois bilhões de usuários ativos mensais. Isso significa que, em qualquer mês, mais de 25% da população da Terra faz login na sua conta doFacebook pelo menos uma vez.
Esse tipo de escala é quase impossível de entender.
A escala da Internet é tão grande, que às vezes não faz sentido analisar a informação mensalmente, ou mesmo usar figuras semanais ou diárias.
★ 16 Milhões de mensagens de texto (SMS)
★ 4.1 Milhões de vídeos visualizados no YouTube
★ 342 Mil Aplicativos baixados na Play e Apple Store
★ 46.200 Posts feitos no Instagram
★ 452 Mil Tweets postados
★ 990.000 un/likes no Tinder
★ 156 Milhões de e-mails enviados
★ 40 Mil horas de músicas ouvidas no Spotify
★ 50 Comandos de voz no Amazon Echo
★ 120 Contas criadas no LinkedIn
★ 15.000 Gifs enviados pelo Messager
★ 1.8 Milhões de Snaps criados
★ $ 751.522 gastos online
★ 70.017 horas assistidos no NetFlix
★ 3.5 Milhões de pesquisas feitas no Google
★ 900 Mil logins feitos no Facebook
* Criada a cada ano por Lori Lewis e Chadd Callahan da Cumulus Media, o gráfico a seguir mostra a incrível escala de comércio eletrônico, redes sociais, e-mail e outras criações de conteúdo que ocorrem na web.
Agende uma visita ou entre em contato: ⏲
📲 (61) 99179-9682.
☎ (61) 3532-4133.
📩 [email protected]
🔴 Cyberh Tecnologia e Marketing Digital💡
🖥 https://cyberh.com.br
#Cyberh #BigData #MarketingDigital #Tecnologia #OneMinute2017
Quem não lembra da Telexfree? Pois é, o problema continua. O constante e crescente número de golpes (pirâmides financeiras em Fortaleza-CE, na Bahia-BA e o mais recente deles em Brasília-DF / Goiânia-GO) referentes às moedas digitais está cada vez mais frequente, principalmente devido à falta de conhecimento das pessoas sobre esse novo tipo de investimento. E como todo investimento, possui riscos. E com as cripto moedas (dinheiro virtual criptografado) não é diferente. A mais conhecida, popular e valorizada moeda digital é o Bitcoin, que apesar de seguro e consolidado, tem sido confundido como meio de pagamento irregular e utilizado por hackers (leia-se cracker!) para – somente – práticas criminosas – que NÃO É VERDADE! Bitcoin, como outras moedas digitais (Ethercoin, Dogecoin, entre outras), Bitcoin é um meio seguro – desde que sejam tomados os devidos cuidados – de se fazer transações financeiras digitais sem a intervenção dos bancos, instituições financeiras e do próprio Banco Central (BC), sendo possível fazer pagamentos, recebimentos transferências com custo benefício muito atraente (baixas taxa e tempo de conclusão da transação).
Quer saber mais ou aprender a investir de forma segura em moedas digitais? [ CLIQUE AQUI ]
OU
Agende uma visita ou entre em contato: ⏲
📲 (61) 99179-9682.
☎ (61) 3532-4133.
📩 [email protected]
🔴 Cyberh Tecnologia 💡
🖥 https://cyberh.com.br
#Cyberh #Tecnologia #Bitcoin #Criptomoedas #Assessoria #InvistaComSegurança #EviteGolpes #PirâmidesFinanceiras #Brasília#DistritoFederal #DF
SCN, Qd. 02, Bloco "D", Loja 310, 1º
Pavimento Liberty Mall Brasília-DF
(necessário agendamento prévio)
E-Mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 3532-4133
Telefone: (61) 3532-4133
2ª a 5ª - das 9h-12h e 14h-18h
Nas 6ª - das 7h-12h e 14h-16h
Sábados e Domingos - Fechado
15% de Desconto Agora!
em Qualquer Serviço.*
Cyberh Tecnologia | GenAI, Machine Machine, Deep Learning | Marketing Digital.