Posts

Inteligência Artificial no Marketing Digital, Publicidade e Propagada DF

Inteligência Artificial: Tendências do Marketing Digital, Publicidade e Propaganda em BrasíliaDF e região.

A Inteligência Artificial tem inúmeras aplicações – algumas bem diferentes e reais daquelas apresentadas nos filmes de ficção científica -, além dos chatbots interativos, veículos autônomos e automatização de tarefas.

Também pode ser usada para: otimização de resultados,  satisfação dos clientes, prever o comportamento do consumidor, automatizar o atendimento e gerenciamento de comunidades, fazer recomendações personalizadas, precificação dos produtos, reconhecimento de linguagem e fala, entre muitas outras.

Inteligência Artificial: Tendências do Marketing DigitalPublicidade e Propaganda em Brasília – DF

Veja como a Tecnologia utilizada nas máquinas está aprendendo a identificar sentimentos por meio reconhecimento facial (padrões) e suas aplicações nos diversos setores da mídia, como Marketing Digital, Publicidade, Propaganda, vídeos no YouTube, Sites, Smartphones (celulares), etc.

A Inteligência Artificial – que é só mais uma tendência e sim realidade – aplicada aos setores de Marketing Digital, Publicidade e Propaganda transformará esses setores e a produção das mídias. A mensuração de resultados terá, além das métricas tradicionais, mais parâmetros confiáveis para identificar a eficácia e aderência das campanhas, bem como a melhoria do Retorno do Investimento (RoI) para qualquer tipo negócio.

Em um futuro próximo, imagina-se (pasme!) até filmes e episódios de séries com conteúdos dinâmicos ou com finais personalizados para cada pessoa, baseado em suas emoções (postura corporal, expressões faciais, etc). As aplicações da Inteligência Artificial aplicadas às mídias de todos os tipos, realmente parecem ser ILIMITADAS!

Tudo que você precisa saber do RankBrain: o “Cérebro Humano” da Google.

O que esperar do futuro? [ saiba mais ]

Ficou com dúvidas, precisa de ajuda ou que desenvolver uma solução inteligente?

Agende uma visita ou entre em contato conosco agora: ⏲
📲 (61) 99179-9682.
☎ (61) 3532-4133.
📩 [email protected]
🔴 Cyberh Tecnologia 💡
🖥 https://cyberh.com.br

#Cyberh #Tecnologia #InteligênciaArtificial #MarketingDigital #Publicidade #Propaganda #SoluçõesCompletas #Assessoria #Consultoria #Brasília #DF #Brasil

Tecnologia: para onde estamos indo?

#DicaDaCyberh

Tecnologia: para onde estamos indo?

Futuro Tecnologia Cyberh Marketing Digital Google AdWords Facebook Ads SEO Sites Brasilia DF

A Cyberh Tecnologia e Agência de Marketing Digital situada em Brasília-DF, lembra que, em 1998, a Kodak tinha 170 mil funcionários e vendia 85% do papel fotográfico utilizado no mundo. Em apenas 03 anos, o seu modelo de negócio foi extinto e a empresa desapareceu. O mesmo acontecerá com muitos negócios e indústrias nos próximos 10 anos e a maioria das pessoas nem vai perceber. As mudanças serão causadas pelo surgimento de novas tecnologias.
 
Conforme exposto na Singularity University Germany Summit, em abril deste ano, o futuro nos reserva surpresas além da imaginação. A taxa de inovação é cada vez mais acelerada e as futuras transformações serão muito mais rápidas que as ocorridas no passado. Novos softwares vão impactar a maioria dos negócios e nenhuma área de atividade estará a salvo das mudanças que virão. Algumas delas já estão acontecendo e sinalizam o que teremos pela frente. O Uber é apenas uma ferramenta de software (aplicativo para smartphones) e não possui um carro sequer, no entanto, constitui hoje a maior “empresa de táxis” do mundo. A Airbnb é o maior grupo hoteleiro do planeta, sem deter a propriedade de uma única unidade de hospedagem.
 
Nos EUA, jovens advogados não conseguem emprego. A plataforma tecnológica IBM Watson oferece aconselhamento jurídico básico em poucos segundos, com precisão maior que a obtida por profissionais da área. Haverá 90% menos advogados no futuro e apenas os especialistas sobreviverão. Watson também orienta diagnósticos de câncer, com eficiência maior que a de enfermeiros humanos. Em 10 anos, a impressora 3D de menor custo reduziu o preço de US$18.000 para US$400 e tornou-se 100 vezes mais rápida. Todas as grandes empresas de calçados já começaram a imprimir sapatos em 3D. Até 2027, 10% de tudo o que for produzido será impresso em 3D. Nos próximos 20 anos, 70% dos empregos atuais vão desaparecer.
 
Em 2018, os primeiros carros autônomos estarão no mercado. Por volta de 2020, a indústria automobilística começará a ser desmobilizada porque as pessoas não necessitarão mais de carros próprios. Um aplicativo fará um veículo sem motorista busca-lo onde você estiver para leva-lo ao seu destino. Você não precisará estacionar, pagará apenas pela distância percorrida e poderá fazer outras tarefas durante o deslocamento. As cidades serão muito diferentes, com 90% menos carros, e os estacionamentos serão transformados em parques. O mercado imobiliário também será afetado, pois, se as pessoas puderem trabalhar enquanto se deslocam, será possível viver em bairros mais distantes, melhores e mais baratos. O número de acidentes será reduzido de 1/100 mil km para 1/10 milhões de km, salvando um milhão de vidas por ano, em todo o mundo. Com o prêmio 100 vezes menor, o negócio de seguros para carro será varrido do mercado.
 
Os fabricantes que insistirem na produção convencional de automóveis irão à falência, enquanto as empresas de tecnologia (Tesla, Apple, Google) estarão construindo computadores sobre rodas. Os carros elétricos vão dominar o mercado na próxima década. A eletricidade vai se tornar incrivelmente barata e limpa. O preço da energia solar vai cair tanto que as empresas de carvão começarão a abandonar o mercado ao longo dos próximos 10 anos. No ano passado, o mundo já instalou mais energia solar do que à base de combustíveis fósseis. Com energia elétrica a baixo custo, a dessalinização tornará possível a obtenção de água abundante e barata.
 
No contexto deste futuro imaginário, os veículos serão movidos por eletricidade e a energia elétrica será produzida a partir de fontes não fósseis. A demanda por petróleo e gás natural cairá dramaticamente e será direcionada para fertilizantes, fármacos e produtos petroquímicos. Os países do Golfo serão os únicos fornecedores de petróleo no mercado mundial. Neste cenário ameaçador, as empresas de O&G que não se verticalizarem simplesmente desaparecerão.
 
No Brasil, o modelo de negócio desenhado para a Petrobras caminha no sentido oposto. Abrindo mão das atividades que agregam valor ao petróleo e abandonando a produção de energia verde, a Petrobras que restar não terá a mínima chance de sobrevivência futura. A conferir.
Para o executivo, fundador e proprietário da Cyberh Tecnologia e Agência de Marketing Digital, localizada em Brasília-DF, “isso é apenas a ‘ponta do iceberg’, há ainda muito mais por vir!”, acrescenta.
Fonte: Revista Brasil e Energia Petróleo e Gás, edição de Dez/2016.