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Toda necessidade é um produto; Todo mundo é um cliente; e Toda conversa é uma oportunidade.

Toda necessidade é um produto;

Todo mundo é um cliente; e

Toda conversa é uma oportunidade.

 

A crise é o momento ideal para atualizar estratégias e identificar exatamente onde se quer chegar, construindo assim oportunidades.

A primeira coisa a ser feita é reorganizar a casa, para isso a maior competência é a pró-atividade, juntamente com o planejamento.

Como escreveu sabiamente Dante Alighieri:

“No inferno

os lugares mais quentes

são reservados àqueles que

escolheram a neutralidade em tempo de crise.”

Onde, quase sempre, neutralidade significa apatia.

Entende-se que a utilização eficaz do tempo traduz-se em fazer mais com menos – e não é clichê – otimizando os recursos, o que é bem valioso em época de crise.

Planejamento sempre fará a diferença: agir agora atento ao futuro é uma prática que garante a identificação e aproveitamento das oportunidades, que estarão disponíveis para os profissionais que enxergam além dos problemas.

Para descobrir oportunidades, é importante dispor de tempo para analisar o mercado, os concorrentes e os clientes (externos e internos), sem medo de mudanças – que aliás, é a única constante.

Em um mundo cada vez mais conectado e com imensa quantidade de ferramentas e recursos disponíveis, é importante ter pensamento “GLOCAL”: agir localmente com alcance global.

As crises sempre movimentam e o profissionais poderão escolher para onde desejam ir, de temor ou de inovação. Inovar é utilizar a criatividade para gerar melhores resultados, em outras palavras: inovar é a criatividade que emite nota fiscal.

Saber ouvir, com ainda mais atenção, é um comportamento relativamente barato e extremamente útil. Identificar o que é valor real para os clientes internos/externos pode acontecer de muitas formas, como uma solução personalizada, onde eles tenham algo exclusivo ou agilidade nos processos, taxas mais competitivas ou mais segurança.

A crise é e sempre será uma ótima oportunidade para destacar valores e agregá-los às necessidades da companhia e principalmente dos clientes – e acionistas, quando for o caso -, construindo dessa forma, fatores que legitimam o sucesso em tempos difíceis.

Com efeito, em tempos de pandemia do novo Coronavírus, que causa a COVID-19, acreditamos realmente que:

Toda necessidade é um produto;

Todo mundo é um cliente; e

Toda conversa é uma oportunidade fazem todo o sentido.

Conheças nossos principais produtos e serviços. #SóVEM

E até qualquer hora!

Agência Cyberh Certificada Google Partner em Brasília-DF

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A Cyberh Tecnologia e Marketing Digital participou do Evento Google Partners in Brasília-DF, promovido pela Google Brasil em conjunto com a Goobec – Parceiro Oficial para Cursos Google Adwords. A Goobec fez a revisão do principais pontos dos exames – Certificações Oficiais da Google: Fundamentals (Fundamentos do Google Adwords), Campanhas de Vídeos (YouTube – Publicidade em Vídeo),  AdReview Search (Pesquisa Avançada) e AdReview Mobile (Campanhas de Mobile) e forneceu o Certificado de participação do evento.

Agência Cyberh agora é Certificada Google Partner!

A Agência Cyberh Marketing Digital agora tem profissionais com Certificados oficiais Google Adwords!

 

Novidade: os profissionais da Agência Cyberh Marketing Digital que administram as contas e campanhas de Google Adwords dos nossos Clientes, agora tem várias dessas certificações! Clique na imagem “Google Partner” acima ou abaixo para acessar o Link Oficial Google Partner e visualizar as Certificações!

 

A Agência Cyberh Marketing Digital agora tem profissionais com Certificados oficiais Google Adwords!

 

Dados sobre o evento:

  • Data: 05 e 06/11/2016;
  • Duração: 16 (dezesseis) horas.
  • Quantidade de certificados: 04 (quatro).
  • Palavras-chave: CPC, CPM, CPA, Branding, Rede de Pesquisa e Display, Visualizações / Views, Produtos, Vídeos, Mobile, Pesquisa Avançada, YouTube, Público-alvo, Site responsivo e Orgânico.
  • Participaram Agências de Marketing Digital qualificadas de Brasília-DF e de Goiânia-GO.

Para mais informações: