Coronavírus e COVID-19: uma Pandemia – também – de Desinformação!

Coronavírus e COVID-19: uma Pandemia – também – de Desinformação!

 

Em virtude da “PANDEMIA de DESINFORMAÇÃO” sobre o Coronavírus e o COVID-19, criamos o menus #COVID-19 no nosso site, e fizemos ajustes nos algorítimos na ferramenta da nossa startup (https://posverda.de/) para melhorar a acurácia de detecção de Fake News na área da Saúde.

A Cyberh, para dar sua contribuição, também criou, por meio da sua startup (posverda.de) a página: https://posverda.de/covid19  com o mapeamento dos Boatos, para que as pessoas possam ver os resultados das Fake News (Desinformações) disseminadas na Web e WhatsApp sobre CORONAVÍRUS e COVID-19 – atualizada dinamicamente (em tempo real), facilitar a detecção e agilizar a propagação de informação de qualidade na Internet (Sites, Blogs e Redes Sociais) e nos Grupos de WhatsApp!

A qualquer momento, tratemos mais novidades!

 

Eleições 2020 – Marketing Políticos Digital

 

🔊 Soluções completas em:

✅ Marketing Político Digital: Gestão de Redes Sociais, disparos Whatsapp, Santinho Digital, Impulsionamento de Posts, Campanhas Digitais (Google, Facebook, Instagram e Twitter);
✅ Tecnologia: Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos (Apps), Arrecadação on-line (vaquinha virtual);
✅ Fake News – Desinformação: Ferramentas de Detecção;
✅ Marketing Digital

Um dos maiores erros dos pré-candidatos, principalmente os novatos, é só começar a divulgação digital das suas propostas às vésperas do início oficial da campanha eleitoral autorizada pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral. A maior razão para o erro é que, o conteúdo orgânico (não pago) demora meses – em média em torno de quatro meses para ser indexado pelo Google – para ser bem ranqueado – lembrando que esse ranqueamento se dá por por palavra-chave.

🏃‍♂ Então, saia na frente dos concorrentes, não espere o período Eleitoral chegar para começar! Faça sua Campanha Digital com a Agência de Marketing Político Digital especializada!

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Cyberh Black Friday 40% OFF!

🔊 Black Friday de Verdade – com 40% OFF é na Cyberh!

O comércio se movimentam nesse período do ano. O varejo em busca de clientes e os clientes em busca dos melhores descontos, mas infelizmente no Brasil a Black Friday foi banalizada nos primeiros anos pelos maus comerciantes: “tudo pela metade do dobro”, ou seja, sem desconto real.

Com o crescimento das vendas on-line nos últimos no Brasil, alguns e-commerces “malandros” elevavam os preços dos seus produtos / serviços e aplicavam o desconto no novo valor, fazendo com que em alguns casos, o preço final ficasse mais caro do que o valor original. E ao invés do cliente obter desconto, acabava pagando mais por isso!

Felizmente surgiram mecanismos de defesa do consumidor, alem dos PROCONs, os sites voltados para o monitoramentos de preços durante a Black Friday, conheça alguns desses serviços:

Embora as ferramentas acima ajudem, o mais indicado é que o próprio consumidor comece a pesquisar e anotar os preços antes da Black Friday, assim terá a certeza se os descontos são rais ou se não passam de mais uma Black Fraude!

Na Cyberh, a Black Friday de Verdade!

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Quanto custa uma Campanha para Vereador? – Eleições 2020

Quanto custa uma campanha para vereador?

Eleições 2020

    Agora que o pré-candidato decidiu se candidatar, precisa começar a se preocupar com várias coisas, inclusive com o orçamento da campanha de vereador. A crescente onda de renovação que toma conta do país afirma que campanhas eleitorais “de verdade” não precisam de grandes verbas e sim de bons argumentos + Redes Sociais + engajamento. Então como entregar esses argumentos aos eleitores sem considerar os custos mínimos de uma campanha política para vereador?

Se você acredita que é possível fazer uma campanha eleitoral sem gastar NADA, esse texto não é para você, mas se quiser saber como fazer uma campanha eficiente gastando pouco, seguem abaixo algumas dicas!

  Campanhas eleitorais com baixos orçamentos precisam de:

  • Trabalho antecipado de construção de reputação
  • Compreensão de quem é o eleitorado
  • Ações de mobilização
  • Mensagem única consistente

  Teto de gastos de uma campanha de vereador

Antes de mais nada, você deve estar atento ao teto de gastos, que é o máximo de recursos que você poderá investir em sua campanha. Por exemplo, em São Paulo, um candidato a vereador pode investir pouco mais de R$ 3 milhões. Para cidades com até 10 mil eleitores, o teto será de R$ 10,800,00.

A tabela com o teto de gastos será divulgada em 2020 pelo TSE, mas deve obedecer a mesma que vigorou em 2016, acrescida de correção monetária.

Agora que você já sabe o máximo que poderá gastar, vamos aos gastos básicos de uma campanha para vereador.

  Gastos de campanha de vereador para cidades pequenas

Levando em conta o fato de que 70% dos municípios brasileiros tem entre 10 e 20 mil habitantes, separei um conteúdo para campanhas de cidades deste porte e que tenham o teto de gastos fixados em R$ 10.800,00.

Geralmente, municípios nesta faixa populacional têm uma configuração mais horizontal, ou seja, quase não tem prédios e boa parte possui grandes áreas rurais, o que evidencia a importância de um trabalho porta a porta, utilizando a internet como um facilitador dessas ações. Ela deverá ser usada para cadastrar possíveis eleitores adequadamente, informá-los de conteúdos da candidatura, desmentir eventuais boatos que coloquem a candidatura em risco e mobilizar as pessoas para votar.

Para fazer esse trabalho você vai precisar da ajuda de alguém que conheça um pouco mais da internet e das ferramentas digitais. Caso opte por fazer tudo sozinho, recomendo que comece a estudar marketing político digital agora.

   Lista de gastos básicos de uma campanha de vereador

    Contratação de profissionais para sua campanha eleitoral

Para gerenciar seus canais na internet, você pode buscar alguém de sua família ou círculo de amizades e contar com um trabalho voluntário, caso contrário, será preciso contratar um profissional, que pode ser um estudante que já use bem a internet, e matriculá-lo em um curso online de marketing político. Creio que algo entre R$ 500,00 e R$ 1.500,00 reais de remuneração será suficiente para pagar esse profissional, durante os 45 dias.

Outro gasto que você terá será a contratação de um profissional de design para cuidar da produção de seus materiais gráficos. Geralmente os partidos oferecem pequenas quantidades de material impresso para candidatos. Cabe a eles, se possível, cobrir os gastos com identidade visual. A contratação de um profissional regional para desenvolver as artes que irão para a gráfica variam entre R$ 250,00 e R$ 1.000,00. 

    Impulsionamento de conteúdos eleitorais durante a campanha de vereador

Você também deve computar os gastos que terá com anúncios em redes sociais. Geralmente, em cidades pequenas, o impulsionamento é mais barato do que nas cidades maiores.

Para você ter uma ideia, fizemos um teste simulando o investimento de R$ 100,00 em anúncios no Facebook e Instagram para uma cidade com 6 mil habitantes conectados ao Facebook durante uma semana, e a média do público  impactado ficaria entre 500 e 1500 pessoas. Essa variação do número de pessoas impactadas acontece de acordo com a qualidade do conteúdo impulsionado, mas este número já pode servir como um norte para você começar.

Tenha em mente que os anúncios são utilizados para a construção de algo, e precisam de tempo e continuidade para alcançar seus eleitores.

Anúncios no Facebook funcionam como pedrinhas atiradas na água. É melhor atirar várias delas e fazer várias ondas do que apenas uma “pedrona”.

    “Ah, mas eu não tenho dinheiro nenhum, então o que devo fazer?”

É preciso entender que candidatura é coisa séria, é um trabalho que requer investimento. Se você não tem recurso nenhum, você tem duas opções: não se candidatar ou conseguir doações para sua campanha.

 Fique de olho: contar com o dinheiro do fundo eleitoral não é bom negócio.

Esta é a hora de planejar como arrecadar doações para sua campanha eleitoral, e começar, desde já, a coletar doações no período da pré-campanha, assim, quando chegar a eleição terá como dar os passos iniciais.

Se após os esclarecimentos acima, você decidiu se candidatar a Vereador da sua cidade, veja nossos Serviços de Marketing Político Digital [ clique aqui ].

Fonte: https://marketingpoliticohoje.com.br/quanto-custa-campanha-vereador/

O que é Bitcoin (criptomoeda) e como ela pode ajudar o seu Negócio – Cyberh Tecnologia Brasília-DF

Bitcoin: conheça a moeda digital que está revolucionando o Mercado Financeiro sem cair em golpes [ … ]

Campo Semântico de Marketing Digital no Brasil

Campo Semântico de Marketing Digital no Brasil

📚 Levantamento sobre o Campo Semântico das Buscas (Google) sobre o mercado de Marketing Digital, Publicidade na Web e Propaganda na Internet (Brasil), representados visualmente em uma Nuvem de Palavras ☁ 🔡 (Word Cloud), que a Cyberh Tecnologia e Marketing Digital produziu com as quinhentas palavas mais buscadas.

💡 Campo semântico é um conjunto de palavras unidas pelo sentido e/ou que se relacionam direta ou indiretamente.

Veja a lista completa das palavras mais repetidas nas buscas:

 

Posição Palavra Porcentagem Ocorrências
1 propaganda 8.74084 % 513
2 publicidade 6.71323 % 394
3 eleitoral 4.99233 % 293
4 marketing 4.8901 % 287
5 internet 2.98176 % 175
6 digital 2.89657 % 170
7 campanha 2.38541 % 140
8 pode 2.33429 % 137
9 agencia 2.11279 % 124
10 eleições 1.7209 % 101
11 politica 1.63571 % 96
12 fazer 1.53348 % 90
13 como 1.43124 % 84
14 para 1.2779 % 75
15 online 1.03935 % 61
16 google 0.9712 % 57
17 site 0.92008 % 54
18 anunciar 0.73266 % 43
19 curso 0.73266 % 43
20 gratis 0.69858 % 41
21 material 0.63043 % 37
22 regras 0.54523 % 32
23 dia 0.51116 % 30
24 quando 0.47708 % 28
25 tamanho 0.47708 % 28
26 facebook 0.46004 % 27
27 eleição 443,00% 26
28 adesivo 0.42596 % 25
29 comunicação 0.42596 % 25
30 lei 0.40892 % 24
31 sociais 0.40892 % 24
32 web 0.40892 % 24
33 redes 0.37485 % 22
34 sites 0.37485 % 22
35 anuncio 0.34077 % 20
36 bandeira 0.34077 % 20
37 adesivos 0.30669 % 18
38 permitido 0.28965 % 17
39 propagandas 0.28965 % 17
40 anuncios 0.27261 % 16
41 candidato 0.27261 % 16
42 diferença 0.27261 % 16
43 placas 0.27261 % 16
44 empresa 0.25558 % 15
45 bandeiras 0.23854 % 14
46 divulgação 0.23854 % 14
47 empresas 0.23854 % 14
48 placa 0.23854 % 14
49 colocar 0.20446 % 12
50 divulgar 0.20446 % 12
51 eleicoes 0.20446 % 12
52 eleitorais 0.20446 % 12
53 gratuita 0.20446 % 12
54 vereador 0.18742 % 11
55 bh 0.17038 % 10
56 net 0.17038 % 10
57 sp 0.17038 % 10
58 criação 0.15334 % 9
59 design 0.15334 % 9
60 grafico 0.15334 % 9
61 serviços 0.15334 % 9
62 candidatos 0.1363 % 8
63 agência 0.11927 % 7
64 funciona 0.11927 % 7
65 materiais 0.11927 % 7
66 política 0.11927 % 7
67 quanto 0.11927 % 7
68 tipos 0.11927 % 7
69 tse 0.11927 % 7
70 virtual 0.11927 % 7
71 agencias 0.10223 % 6
72 consultoria 0.10223 % 6
73 curitiba 0.10223 % 6
74 custa 0.10223 % 6
75 gratuito 0.10223 % 6
76 impresso 0.10223 % 6
77 midia 0.10223 % 6
78 santinho 0.10223 % 6
79 social 0.10223 % 6
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81 video 0.10223 % 6
82 vivo 0.10223 % 6
83 adwords 0.08519 % 5
84 carros 0.08519 % 5
85 cartilha 0.08519 % 5
86 cursos 0.08519 % 5
87 links 0.08519 % 5
88 logo 0.08519 % 5
89 melhores 0.08519 % 5
90 patrocinados 0.08519 % 5
91 prazo 0.08519 % 5
92 proibido 0.08519 % 5
93 recife 0.08519 % 5
94 santos 0.08519 % 5
95 sms 0.08519 % 5
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98 camisetas 0.06815 % 4
99 eleiçoes 0.06815 % 4
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103 formas 0.06815 % 4
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112 ruas 0.06815 % 4
113 trabalhar 0.06815 % 4
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220 trabalhe 0.03407 % 2
221 tre 0.03407 % 2
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226 vitoria 0.03407 % 2
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228 websites 0.03407 % 2
229 abrir 0.01703 % 1
230 acaba 0.01703 % 1
231 adesivados 0.01703 % 1
232 agências 0.01703 % 1
233 antes 0.01703 % 1
234 anuncie 0.01703 % 1
235 aplicativo 0.01703 % 1
236 aqui 0.01703 % 1
237 artigo 0.01703 % 1
238 assessoria 0.01703 % 1
239 assistir 0.01703 % 1
240 aula 0.01703 % 1
241 autores 0.01703 % 1
242 aérea 0.01703 % 1
243 banner 0.01703 % 1
244 basico 0.01703 % 1
245 bens 0.01703 % 1
246 betim 0.01703 % 1
247 bibliografia 0.01703 % 1
248 bonecos 0.01703 % 1
249 branding 0.01703 % 1
250 brasileira 0.01703 % 1
251 brasilia 0.01703 % 1
252 brinde 0.01703 % 1
253 brindes 0.01703 % 1
254 busca 0.01703 % 1
255 cadastrar 0.01703 % 1
256 calendario 0.01703 % 1
257 camisas 0.01703 % 1
258 campinas 0.01703 % 1
259 cartaz 0.01703 % 1
260 cavaletes 0.01703 % 1
261 ceo 0.01703 % 1
262 certificado 0.01703 % 1
263 click 0.01703 % 1
264 cnpj 0.01703 % 1
265 começar 0.01703 % 1
266 comite 0.01703 % 1
267 commerce 0.01703 % 1
268 consultora 0.01703 % 1
269 conter 0.01703 % 1
270 contrata 0.01703 % 1
271 contrato 0.01703 % 1
272 corporativa 0.01703 % 1
273 coursera 0.01703 % 1
274 cpm 0.01703 % 1
275 criador 0.01703 % 1
276 criativa 0.01703 % 1
277 crm 0.01703 % 1
278 cta 0.01703 % 1
279 cursar 0.01703 % 1
280 departamento 0.01703 % 1
281 diferencial 0.01703 % 1
282 digitais 0.01703 % 1
283 dimensões 0.01703 % 1
284 direto 0.01703 % 1
285 eleitora 0.01703 % 1
286 eliminar 0.01703 % 1
287 emprego 0.01703 % 1
288 encerramento 0.01703 % 1
289 envio 0.01703 % 1
290 escolher 0.01703 % 1
291 escrita 0.01703 % 1
292 esportivo 0.01703 % 1
293 estrategico 0.01703 % 1
294 estratégico 0.01703 % 1
295 estrutura 0.01703 % 1
296 eventos 0.01703 % 1
297 explorer 0.01703 % 1
298 exterior 0.01703 % 1
299 face 0.01703 % 1
300 fachada 0.01703 % 1
301 famosa 0.01703 % 1
302 feita 0.01703 % 1
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Eleições 2018: Debate, Robôs, TSE, Impulsionamento de Posts e Fake News

Eleições 2018: Debate, Robôs, TSE, Impulsionamento de Posts e Fake News

O que esses assunto tem em comum? Tudo!

Aos que assistiram o debate da Band na última quinta-feita (09/08/2018) e atentaram-se para os números e hashtags que apareciam no canto superior esquerdo da tela, gerados pela “Sala Digital” – em parceria com a Google , e que pretendiam monitorar as pesquisas em tempo real (usando o Google Trends) sobre os assuntos e candidato(a)s presidenciáveis presentes, perceberam os exageros e rapidez com que os números eram freneticamente exibidos.

O FRACO e arrogante Sr. Marco Túlio Pires – “líder” do Google News Lab, sua equipe a empresa em que trabalham, continuam patinando e sem a menor noção de como resolver o que resolvemos: identificação de Fake News (projeto posverda.de) – , deixaram passar as Bots Farms (Fazendas de Robôs) usadas para elevar os números de menções às hashtags no Twitter, mas vários especialistas da área e alguns jornais e jornalistas perceberam o furo!

O Padrão

Os robôs, quase sempre, utilizam textos breves, curtos e têm um padrão. E nos debates isso fica bastante evidente. Neste caso do debate da Band, pode ter sido uma mistura dos dois: o algoritmo do Twitter e a propagação de mensagens padronizadas. É possível notar a publicação de mensagens apenas com as hashtags ,em alguns casos, que são “retuitadas” (compartilhadas) centenas, milhares de vezes. Não é um comportamento “normal” de um humano.

E o interessante é que, ao mesmo tempo em que os assuntos relacionados ao candidato Jair Bolsonaro apareciam entre os mais comentados do Twitter na Rússia e na Letônia, no Brasil a presença dele era escassa nos trending topics, enquanto o Cabo Daciolo figurou entre os principais do Paquistão e Ciro e Marina, no Vietnã, por exemplo.

Por esse motivo o TSE vai caçar robôs (promete!) para evitar fraudes nas Eleições de Outubro. Se vai conseguir, é outra história.

Há outra questão MUITO IMPORTANTE por trás de tudo isso e que poucos se deram conta: é possível manipular votos não só por meio das Fake News, mas também com o Impulsionamento de Posts nas Redes Sociais, de acordo com a nova Cartilha do TSE 2018 (pasmem!), e pode se tornar uma forma velada de manipular os Eleitores nas Eleições de 2018 sem o uso direto de Notícias Falsas.

Como? Segmentando os anúncios por tipo de público-alvo, exibindo propagandas para o que cada grupo gostaria de “ver e ouvir” – e isso não é uma ideia nova (ver Eleições nos EUA).

Moral da História

Quem ganhou o debate foram os donos das fazendas de robôs e perfis falsos.

O Twitter e Facebook também continuam tentando encontrar uma forma de identificar as Fake News e o uso indiscriminado de robôs, mas sem nenhum sucesso até o momento.

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Monetização de Serviços on-line nas Eleições 2018, reduzindo Fake News (Notícias Falsas), Boatos, Hoaxes e Pós-Verdades.

Como Monetizar Sites, Portais, APPs e Serviços on-line nas Eleições 2018, combatendo as Fake News (Notícias Falsas), Boatos, Hoaxes, Desinformações e Pós-Verdades.

 

Sempre que se fala em monetização de sites e serviços on-line, sejam APPs, jogos, etc, é quase que inevitável associar à publicidade digital – os famosos anúncios pagos. Quase sempre vistos nos resultados das buscas do Google, nas timelines do Facebook (posts impulsionados ou simplesmente anúncios) no Twitter e portais de grande circulação (como esse, por exemplo).

Mas, será essa – anúncios on-line – a única forma (que deu certo) de monetizar sites, portais, games, APPs e serviços on-line?

A resposta é: NÃO!

Desde a popularização das criptomoedas (moedas digitais), que, aliás, são totalmente legais – ao contrário do que dizem por ai (principalmente os órgãos que não tem nenhum controle sobre essas plataformas, alegando que são usadas por “hackers” e voltadas para o crime, o que é uma grande falácia (enganação para manobrar os leigos), pois o que eles querem de fato é “regular” o mercado para taxa-lo com impostos e tributos, ou seja, ‘criar dificuldades para vender facilidades’) – , outras alternativas de monetização tem surgido, porém mal interpretadas pelo mercado – ou será um boicote direto e patrocinado pelas grandes empresas de Mídia Digital como Facebook e Google para tentar eliminar uma possível concorrência com GRANDE potencial de crescimento?

É muito comum que a indústria on-line de pornografia saia na frente quando a questão é encontrar soluções para as barreiras impostas pelo mercado, porém para a surpresa geral, os jogos on-line estão na vanguarda dessa alternativa de monetização para serviços on-line que oferecem títulos famosos de games em troca do processamento da GPU (Placa Gráfica – Unidade de Processamento Gráfico), pois são bem mais eficazes na mineração de criptomoedas (cryptocurrency) do gamer que aceitar os termos do serviço.

E é por isso que a máxima financeira também impera no mundo virtual: “NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS!

E porque os grandes sites, portais, APPs e Serviços on-line tradicionais não o fazem?

Pelo simples fato de não saberem como implementar esse tipo de monetização por meio de mineração de critpomoedas sem serem “punidos” pelos Antivirus e bloqueadores de mineração como No Coin, dos usuários e visitantes. Obs.: já existem bloqueadores de Anúncios há alugum tempo, conhecidos como AdBlocks!

Afinal, os Antivirus e bloqueadores de mineração estão errados?

A resposta também é NÃO! Pois muitos proprietários inscrupulosos de sites e serviços on-line estavam usando esse recurso de mineração sem que os usuários soubessem, e pior: no caso dos dispositivos móveis, há o agravante do consumo rápido da bateria, dependendo do processamento utilizado, fazendo com que o visitante pudesse ‘ficar na mão’ (sem bateria) em caso de uma necessidade ou emergência!

Mas, como todo problema tem uma solução – e nós da Cyberh Tecnologia e Marketing Politico Digital localizada em Brasília-DF, ADORAMOS RESOLVER PROBLEMAS COMPLEXOS – e por isso criamos o https://posverda.de/ (ferramenta de Identificação de Fake News) e o projeto http://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/ (método ágil de combater as Notícias Falsas em qualquer ambiente virtual, inclusive no WhatsApp com a penas um toque!). Sempre inovando e na vanguarda das soluções tecnológicas, a Cyberh desenvolveu um algorítimo e criou um método totalmente legal e justo para usar a monetização por meio da mineração de criptomoedas em qualquer tipo de serviço on-line e dispositivo (inclusive mobile), sem que haja bloqueios (Block Coins), alertas de Antivirus  ou consumo excessivo das baterias dos dispositivos móveis (Celulares / Smartphones)! É por esse e outros motivos, que estamos chamando a atenção de grandes empresas como Google, Facebook e Microsoft!

E em tempos de ano eleitoral – Eleições que acontecerão em Outubro desde ano (#Eleições2018) -, essa poderá ser uma alternativa poderosa aos anúncios tradicionais on-line para sites, portais, APPs ou qualquer outro tipo de produto e/ou serviço on-line que deseje monetizar seus produtos e/ou serviços, inclusive para arrecadação on-line – feita pelos engajados!

Para demonstração do funcionamento da monetização por meio de mineração de criptomoedas, utilize o nosso serviço de buscas para identificação de Fake News (Notícias Falsas): https://Eleicoes2018-sem-Fake-News.com.br/r/?p=Notícia+Político (você também pode pesquisar por qualquer outro termo suspeito). Entenda como o projeto funciona [ Clique Aqui ].

E importante lembrar que a monetização com mineração de moedas digitais (criptomoedas) pode ser usado em qualquer época, além das Eleições de 2018 e com QUALQUER TIPO DE NEGÓCIO que tenha algum produto e/ou serviço on-line!

Deseja mais detalhes e informações?

Entre em contato ou solicite um orçamento agora!

Ou acesse: [ Clique Aqui! ]

Continue acompanhando, em breve mais novidades e inovações que poderão ‘sacudir’ o mercado!

Nós, da Cyberh Tecnologia e Marketing Político Digital localizada em Brasília-DF , queremos o IMPOSSÍVEL, porque o possível já foi feito! – e o faremos por meio de inovações nas Eleições de 2018 no Brasil!

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