Campanha Internet de acordo com TSE (2024 / 2026);
Impulsionamento, Controle de Gastos, Remoção de Conteúdo, etc.
Impulsionamento, Controle de Gastos, Remoção de Conteúdo, etc.
Mais Velocidade e Exatidão na Identificação e Seleção do Público-Alvo!
Em relação às Mídias Convencionais, pois na Web TUDO é Rastreável e Mensurável.
Por Estado, Cidade, Município, CEP, Idade, Gênero, Dias da Semana, Horário, etc.
Receba doações on-line para a campanha de forma legal.
Não importa o tamanho do seu Partido.
Você onde seu Eleitor está (Redes Sociais, WhatsApp, etc)!
Acompanhamento das Mudanças de Cenário e Ajustes Constantes (Quando Necessário) na Campanha.
Identificação e Mapeamento de “Sentimentos” (Positivo, Negativo, Neutro ou Misto) e Origem: se foram feitos por Pessoas ou Robôs (Bots).
Receba contribuições financeiras virtuais de grupos – com metas definidas.
O que é e porque usar o Marketing Político Digital:
O Marketing (Mkt) Político Digital nada mais é do que a união da Estratégia do Marketing Político e Eleitoral Convencional com as do Marketing na Web usado no Plano da Campanha Eleitoral na nova Política, pois a Internet além de ser a plataforma mais utilizada da atualidade, também é a que possui maior alcance e índices de resultados rápidos e eficazes, permitindo que o(a) Candidato(a) faça um Mapeamento Digital do Voto. Segundo estatísticas recentes, no Brasil 87% da população usa Web pelo menos uma vez por semana, 73% acessam as Redes Sociais, sendo que mais de 90 Milhões de pessoas possuem um perfil no Facebook. O Marketing Político Digital é a estratégia que tem o MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO do cenário atual.
Atualmente mais de 103 Milhões de pessoas em idade eleitoral têm Facebook no Brasil, sendo que 44 milhões declaradamente têm interesse em política e questões sociais.
Porque investir (vantagens) do Marketing Político Digital:
Para se manter conectado diretamente aos seus eleitores é fundamental que você tenha à sua disposição ferramentas que possuam informações precisas e de boa qualidade, que indiquem as necessidades, as expectativas e o comportamento de seu público-alvo. Contamos com um exclusivo serviço de Coaching Político Ético!
Mapeamento dos seus objetivos, metas e ações estratégicas.
Sistema para catalogar e atualizar os diferentes contatos obtidos.
Base de contatos de pessoas que se renova e multiplica.
Criação, planejamento e gestão de conteúdo para Perfis e Páginas das principais Redes Sociais.
implantação de um sistema de arrecadação Online para facilitar doações – tudo dentro da Lei.
integração das ações de todos os seus colaboradores.
Disparo de mensagens com Textos, Imagens, Áudios e Vídeos.
Para orientar, interagir, integrar e treinar a equipe de apoio.
Definição das melhores a serem utilizadas em cada caso.
Site Responsivo do Candidato, integrado com recursos da Web 2.0.
Elaboração de planos para as ações a serem executadas.
Sistema online com Mapas para realização de pesquisas.
Biografia Digital do Candidato com Fotos, Número, Slogan, Vídeos, etc.
Digitalização e envio do seu Material de Campanha por meio eletrônico.
Mapeamento do Perfil e Comportamento do Eleitor na Internet.
Identificamos as intenções de distorção da verdade publicadas na Web.
Esse será uma dos maiores problemas na Eleições de 2024 / 2026 no Brasil.
Criamos uma ferramenta para combater as Notícias Falsas! Acesse: https://posverda.de/
Sobre a Internet no Brasil
acessam as Redes Sociais
pessoas com acesso à Web
tem perfil no Facebook
de celulares
aparelhos com Android
aparelhos com iOS
pessoas com WhatsApp
usuários do Instagram
buscas feitas no Google
Para garantir a sua Presença digital e contato com o Eleitor Moderno!
Perfil, FanPage e Anúncios
Tempo Real
Perfil, Página e Mapa
Mundo Corporativo
Fotos e Anúncios
Divulgue seus Vídeos
Em +90% dos Telefones
iPhone, iPad e iTouch
Sistema Livre
Sistema da Microsoft
Algumas das atividades realizadas para o Ex-Deputado Distrital e atual Deputado Federal, Rôney Nemer: criação e otimização de sites responsivos para campanha, produção de conteúdo relevante indexado nas primeiras posições do resultado das buscas (orgânicas) do Google, digitalização e divulgação do material de campanha (para o seu público-alvo) nas principais Redes Sociais e outros meios eletrônicos, criação de Mapa online (API do Google Maps) integrado ao sistema de campanha para a segmentação dos eleitores por idade, gênero, região (CEP), etc, disponibilização do endereço do comitê (mapa) nas primeiras posições do Google, otimização dos vídeos de campanha para o YouTube, santinho digital (imagem, além de textos, áudios e vídeos) por meio do WhatsApp, entre outros.
Apesar da Internet ser utilizada há mais de uma década, o primeiro político que fez uso de seus privilégios foi o presidente americano. Barack Obama inovou e alcançou resultados incríveis. Ao unir os “mundos” online e offline, Obama atingiu públicos diferentes e garantiu sua reeleição.
Entenda porque as redes sociais foram utilizadas na campanha e o mais importante: as mídias sociais não fazem milagre, Obama não foi eleito apenas porque usou o Twitter e o Facebook em sua campanha, mas sem elas, não se elegeria. Veja o Vídeo a seguir:
Veja abaixo, no nosso blog integrado.
SCN, Qd. 02, Bloco "D", Loja 310, 1º
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(necessário agendamento prévio)
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