Chat bot Inteligente para Atendimento Virtual com
IA – Inteligência Artificial
IA – Inteligência Artificial
✅ Redução de custos (menos pessoas dedicadas à operação de atendimento);
✅ Agilizam o processo Atendimento;
✅ Aumenta a satisfação dos Clientes;
✅ Está mudando a vida das pessoas (entendem e buscam o serviço);
✅ Podem fazer atendimentos simultâneos (c/ distinção de cada conversa);
✅ Atendem por muito mais tempo – de acordo com a necessidade do cliente;
✅ Atendimento 24/7 (24 horas por dia e 07 dias por semana);
✅ Podem ser programados de acordo com as necessidades do negócio;
✅ Possuem conhecimento muito mais amplo do que vários especialistas reunidos;
✅ Agilidade na solução de dúvidas frequentes;
✅ Potencial de coleta de dados (mais informações sobre os clientes);
✅ Entre outras.
✔️ Criação de códigos desenvolvimento de softwares, games, etc (disponível);
✔️ Transcrição de textos (de áudios e vídeos);
✔️ Sinterização de textos e resumos (disponível);
✔️ Tradução de textos (disponível);
✔️ Criação de histórias e enredos (já disponível nessa versão);
✔️ Análise de textos jurídicos, científicos, históricos, psicológicos / psicotécnicos, etc (disponível);
✔️ Criação e elaboração de imagens, artes, cartoons, etc; e
✔️ Outras aplicações (praticamente ilimitadas).
Obs.: você também pode testar a versão comercial nosso Chatbot com Inteligência Artificial, clicando no ícone (robô) localizado no canto inferior da tela.
Também desenvolvemos produtos, incluindo Chat bots Inteligentes integrados ao ChatGPT, MVP – Mínimo Produto Viável, PoC – Prova de Conceito e API – Interface de Programação p/ Aplicações, e serviços com Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Ciência de Dados, Mineração de Dados, Python, R, LLM (Large Language Model – Modelos de Linguagem para Grandes quantidades de dados), NLP (Processamento de Linguagem Natural) / Prompt Engineer (Engenheiro de Prompt) / Prompt Engineering (Engenharia de Prompt), para previsão de comportamentos, cenários, associações e solução de problemas complexos.
Utilize Inteligência Artificial para automatizar o atendimento, utilizando modelos de linguagens ajustáveis (parâmetros que podem ser refinados) para personalizar a forma como o seu Chatbot interage.
Criação de prompts de texto p/: Elaborar posts otimizados, c/ mais engajamento p/ o seu Site/Blog ou Rede Social; Criar imagens (artes, peças publicitárias, design) e/ou Criar avatar animado com voz.
Uso de Processamento de Linguagem Natural para automatizar operação, seja para criar posts, histórias ou enredos, resumir ou analisar textos, elaborar imagens ou criar animações com vozes.
Faça previsões automatizadas – sem intervenção humana – de vendas, demandas de compras (produtos e serviços) e reconheça padrões comportamentos (Ex.: rotatividade / churn) do seus clientes.
Antecipe tendências de mercado, comportamento e padrões de consumo dos seus clientes, baseado em grandes volumes de dados (Big Data) de forma automatizada e sem intervenção humana.
Identifique padrões de rotatividade dos seus clientes, melhores períodos e horários para as vendas baseado em seus históricos, de forma contínua e automatizada – sem necessitar de supervisão humana.
Exemplo de aplicação para Detecção de Faces: contagem de pessoas (foto / vídeo) em eventos e/ou shows, alarme para pessoas sem máscara (Covid-19), entre outros.
Exemplo de aplicação de Detecção de Sentimentos: reação e atenção dos alunos em Aulas on-line (EAD), Lives (artistas e expectadores) e/ou Reuniões Remotas.
Alarme para Movimentos (assaltos, sequestros, agressões, etc), Furtos de Veículos, Arrombamentos Domiciliares ou Comerciais, Postura de Alunos em Academias, etc.
Desenvolvimento de aplicações com Inteligência para solução de problemas complexos, que requerem repetições, além do reconhecimento de padrões.
O Aprendizado de Máquia permite que o Software seja Treinando para prever determinadas situações e/ou reconheça e aprenda determinados padrões.
O Aprendizado Profundo de Máquina tem como objetivo “ensinar” as máquinas a agirem e interpretarem dados de uma maneira mais natural.
Aplicação das Técnicas de Data Minig para extrair inteligência de informações correlacionadas e proporcionar insights para o negócio do cliente.
Tratamento e extração de informações relevantes de grandes volumes de dados – estruturados e não estruturados -, que afetam diretamente os negócios.
Aplicação prática para Not Only SQL: tratamento de Grandes Volumes de Dados não Estruturados como: vídeos, áudios, imagens. documentos, textos, entre outros.
SCN, Qd. 02, Bloco "D", Loja 310, 1º
Pavimento Liberty Mall Brasília-DF
(necessário agendamento prévio)
E-Mail: [email protected]
WhatsApp: (61) 3532-4133
Telefone: (61) 3532-4133
2ª a 5ª - das 9h-12h e 14h-18h
Nas 6ª - das 7h-12h e 14h-16h
Sábados e Domingos - Fechado
15% de Desconto Agora!
em Qualquer Serviço.*
Cyberh Tecnologia | GenAI, Machine Machine, Deep Learning | Marketing Digital.