X

Marketing Digital e Marketing Político Digital Eleitoral – Cyberh Agência em Brasília DF



SEO, Google e Facebok Ads, Gestão de Mídias Sociais, entre outros. Campanhas Regionais, Nacionais, Internacionais, para Apps e com Vídeos.


Gere mais Clientes / Leads / Vendas para o seu Negocio!

Venha crescer com o RD Station Marketing, a ferramenta de automação de marketing nº 1 do Brasil.

[ Clique aqui ] ou nas imagens abaixo para solicitar atendimento / orçamento e testar gratuitamente por 10 (dez) dias agora!


Teste grátis por 10 (dez) dias agora!


Desde a criação da sua marca à divulgação dos seus Produtos e Serviços na Web
Soluções completas: tudo em um só lugar!
NOVO! Somos a 1ª Agência de Marketing Político Digital Eleitoral especializada em Notícias Falsas do mundo! Comprovado por meio da criação da nossa ferramenta que identifica Fake News!Conheça o Projeto: Eleições 2018 sem Fake News!Também disponível em: https://eleicoes2018-sem-fake-news.com.br/


Ações de comunicação na Web, Celulares e outros meios digitais, utilizados para divulgar produtos e serviços, mensurando resultados.


Serviço para que seu Site apareça nas primeiras posições do Google, Bing, Yahoo, etc, além de Hospedagem profissional para Sites.


Criação de Sites que adaptam seu Layout automaticamente para Celulares, Tablets e PCs/Notebooks, evitando a saída dos visitantes.


Criação, planejamento, gerenciamento e produção de conteúdo para Perfis, FanPages e Páginas das principais Redes Sociais.


Criação de campanhas digitais otimizadas para seu negócio aparecer com destaque no Google, Facebook, Instagram, Twitter, etc.


Em Comunicação e Tecnologia da Informação, completa para você ou para o eu negócio – resultando na melhoria da tomada de decisões.


Nas buscas no Google, você ou sua Empresa aparecem no Reclame Aqui? Atrapalha o seus negócios? Caíram suas vendas? Tem solução!


Indexamos novos conteúdos no Google, favoráveis a você ou a sua empresa, para que os resultados desfavoráveis não apareçam.


Remoção de menções negativas: processos em Sites Judiciais, conteúdo difamatório nas Redes e Mídias Sociais, em Blogs, Sites ou no YouTube!


Levantamento e análise de Perfis dos Funcionários da Empresa nas Redes e Mídias Sociais: Facebook, LinkedIn, Twitter, Google Plus, entre outros. |Leia+|


Elaboração de Relatórios dos Perfis dos Candidatos (Redes Sociais: Facebook, Twitter, Google+, LinkedIn, etc) durante o Recrutamento. |Leia+|


Levantamento dos dados de Funcionários, Consultores, Prestadores de Serviços, Empresas, etc, na Web: Google, Bing, Reclame Aqui, Jusbrasil, entre outros. |Leia+|


Campanhas Publicitárias na maior plataforma de buscas do Mundo!


Criação, planejamento e gestão de anúncios na maior Rede Social de todos os tempos!


Criação, planejamento e gestão de anúncios na plataforma de microblogging Twitter.


Identificamos as intenções de distorção da verdade publicadas na Web. |Leia+|


Esse será uma dos maiores problemas na Eleições de 2018 no Brasil. |Leia+|


Criamos uma ferramenta para combater as Notícias Falsas! Acesse: https://eleicoes2018-sem-fake-news.com.br/|Leia+|


 Perfil, Página e Mapa


Conteúdo, Perfil e FanPage


Conteúdo em Tempo Real


Conteúdo e Anúncios


Conteúdo e Anúncios


iPhone, iPad e iTouch


 Divulgue seus Vídeos


Em +90% dos Telefones


 Sistema Livre


 Sistema da Microsoft

 

Soluções completas em Marketing Digital – 8Ps

Quer gastar menos e ter mais resultados? Conheça os Segredos e o PODER do Marketing Digital!



Por meio da assessoria em Marketing Digital da Agência Cyberh, você poderá ter um melhor direcionamento em suas decisões, sejam elas para o Marketing Digital do seu negócio, seja para o melhor desenvolvimento do seu projeto para Otimização de Sites, seja para Publicidade, Propaganda, Marketing Convencional ou Marketing Político Eleitoral, totalmente integrados por meio Marketing Digital. O objetivo da assessoria é munir o seu negócio de informações e orientá-lo a andar com as próprias pernas, sem depender de terceiros.

consultoria em Marketing Digital traça as diretrizes para seu projeto Web e a Cyberh – Agência de Marketing Digital executa as ações propostas.

Pode ser uma consultoria para mostrar as melhores Estratégias Web que o seu negócio deve empregar, que consiste em apontar as oportunidades, estratégias e pontos a serem melhorados no Marketing Digital ou Site(s) do seu negócio. Após a assessoria em Marketing Digital você saberá como tornar seu(s) Site(s) vencedores(es) e persuasivo(s), dentro dos critérios da Metodologia dos 8Ps do Marketing Digital.

Geralmente, para o profissional que está dentro do negócio o dia inteiro, uma simples frase do consultor pode abrir horizontes de possibilidades. Durante o processo de consultoria, priorizamos e organizamos as ações relevantes para o momento atual do cliente, inclusive ajudando-o a definir quais ações podem ser realizadas internamente pelo cliente e quais podem e devem ser terceirizadas.

Os 8Ps

O modelo utilizado e aprovado pelo mercado, confira no vídeo abaixo!



O Marketing Digital está cada vez exigindo mais das empresas e dos profissionais. As competências que são necessárias para se implementar uma ação na Internet que resulte em lucros para o negócio parecem um mistério para a maioria dos profissionais. A Metodologia 8Ps foi criada com o objetivo de se demonstrar de forma prática e através de resultados, que através de 08 passos bem definidos, consegue-se chegar (e até ultrapassar) aos objetivos desejados pelo cliente.

O que são os 8Ps do Marketing Digital

O Marketing Digital envolve um grande número de competências, como design, comunicação escrita, anúncios em Links Patrocinados (publicidade online no Google, Facebook, Twitter, Instagram, etc), venda de mídia digital, desenvolvimento (programação) web, entre outras. Essas competências reúnem um grande número de pessoas com visões diferentes e diversos fornecedores distintos, desde de empresas que fazem o Site até as que enviam e-mail Marketing ou fazem anúncios no Adwords, Facebook Business, entre outros. Para organizar todas as essas ações, foi criada uma metodologia denominada 8Ps do Marketing Digital.

A Metodologia 8Ps contempla uma série de passos que o seu negócio deve seguir para ter sucesso na estratégia de Marketing Digital e para que saiba o que fazer em cada etapa do processo. Além disso, a Metodologia 8Ps baseia-se nas melhores práticas e ferramentas que a Internet oferece hoje para o seu negócio; tornando-se um processo cíclico que se renova a cada período e fazendo com que o seu negócio tenha um resultado cada vez melhor.

Conheça abaixo cada um dos 8Ps do Marketing Digital:



Sobre os hábitos do seu público-alvo, para traçar um perfil preciso dele;


Criação do planejamento de Marketing Digital ideal para o seu negócio;


A transformação do que era antes uma ideia, em uma máquina de fazer negócios;


Elaboração de conteúdo persuasivo e interessante para o seu público-alvo, além de seguir diretrizes de SEO;



Campanhas promocionais no ambiente online (Internet), gerando resultados a curto prazo;


Divulgação em redes / mídias sociais, aumentando o tráfego e a presença da sua marca na Web;


Estratégias de Marketing de Relacionamento por meio da Web, fidelizando mais clientes;


Mensuração do tráfego e metas atingidas nos seus sites, exibindo os resultados alcançados.



Sobre a Internet no Brasil


acessam as Redes Sociais


pessoas com acesso à Web


tem perfil ativo no Facebook


de celulares


aparelhos com Android


aparelhos com iOS


pessoas com WhatsApp


usuários do Instagram


buscas feitas no Google por dia


usam Internet no Celular


acessam Internet por Wi-Fi


usam Internet por 3G ou 4G


Acontece em um minuto da Internet


mensagens de texto (SMS) / min.


de vídeos visualizados / min.


post feitos / min.


tweets postados / min.


e-mails enviados / min.


músicas ouvidas no Spotify / min.


criadas no LinkedIn / min.


feitos no Facebook / min.


pesquisas feitas no Google / min.




Fale conosco: envie uma mensagem, E-Mail, WhatsApp ou ligue pra gente!









Este site usa cookies.