X

Eleições 2024 / 2026 e Política: Agência de Marketing Político Digital com Resultados Concretos é Aqui! Campanha Eleitoral na Internet com Planejamento e Estratégia! Candidato(a)s a: Prefeito, Prefeita, Vice-Prefeito, Vice-Prefeita, Vereador e Vereadora! Eleitor Web e Ferramentas para Identificação de Fake News, Notícias Falsas, Boatos, Pós-Verdade e Desinformações! Criação Sites, Campanhas no WhatsApp, SEO, Mídias e Redes Sociais, Google, Facebook e TikTok Ads, Publicidade e Propaganda, Comunicação Integrada em Brasília-DF para o Brasil!

Agência de Marketing Político Digital em Brasília-DF. Ferramentas p/ Identificação de Fake News (Notícias Falsas) - Eleições 2020 -, Pós-Verdade. Tecnologia: Big Data, Inteligência Artificial, Sites, Apps, Google, Facebook, Bing, Yahoo!. Candidatos: Presidente, Senador, Senadora, Governador, Governadora, Deputado, Deputada Federal, Estadual ou Distrital. Agende uma visita agora! Ligue: (61) 3532-4133!

Impulsionamento, Controle de Gastos, Remoção de Conteúdo, etc. Mais Velocidade e Exatidão na Identificação e Seleção do Público-Alvo! Em relação às Mídias Convencionais, pois na Web TUDO é Rastreável e Mensurável. Por Estado, Cidade, Município, CEP, Idade, Gênero, Dias da Semana, Horário, etc. Receba doações on-line para a campanha de forma legal. Não importa o tamanho do seu Partido. Você onde seu Eleitor está (Redes Sociais, WhatsApp, etc)! Acompanhamento das Mudanças de Cenário e Ajustes Constantes (Quando Necessário) na Campanha. Identificação e Mapeamento de “Sentimentos” (Positivo, Negativo, Neutro ou Misto) e Origem: se foram feitos por Pessoas ou Robôs (Bots). Receba contribuições financeiras virtuais de grupos – com metas definidas.

Propaganda Eleitoral na Web, Campanhas On-line, Agendas Integradas, Sistema para Gestão de Eleitores, Ferramentas para a Checar Fake News e muito mais! Alcance seus Eleitores Mobile de forma Inteligente!

Multiplique seus votos e (Re)Eleja-se Prefeito, Prefeita, Vice-Prefeito, Vice-Prefeita, Vereador e Vereadora! Não espere as eleições começarem para começar a pensar em divulgação. Comece agora e saia na frente dos seus concorrentes!NOVO! Somos a 1ª Agência de Marketing Político Digital Especializada em Notícias Falsas do mundo! Por isso criamos uma Ferramenta que Identifica Fake News! Conheça o Projeto: Eleições 2020 sem Fake News no WhatsApp! disponível em: https://eleicoes2020-sem-fake-news.com.br/

Seja um campeão de votos!

Candidato(a): Você Encontrado(a) na Internet pelo Eleitor Digital!

O que é e porque usar o Marketing Político Digital:

O Marketing (Mkt) Político Digital nada mais é do que a união da Estratégia do Marketing Político e Eleitoral Convencional com as do Marketing na Web usado no Plano da Campanha Eleitoral na nova Política, pois a Internet além de ser a plataforma mais utilizada da atualidade, também é a que possui maior alcance e índices de resultados rápidos e eficazes, permitindo que o(a) Candidato(a) faça um Mapeamento Digital do Voto. Segundo estatísticas recentes, no Brasil 87% da população usa Web pelo menos uma vez por semana, 73% acessam as Redes Sociais, sendo que mais de 90 Milhões de pessoas possuem um perfil no Facebook. O Marketing Político Digital é a estratégia que tem o MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO do cenário atual.

Atualmente mais de 103 Milhões de pessoas em idade eleitoral têm Facebook no Brasil, sendo que 44 milhões declaradamente têm interesse em política e questões sociais. Porque investir (vantagens) do Marketing Político Digital:

NOSSAS FERRAMENTAS

Para se manter conectado diretamente aos seus eleitores é fundamental que você tenha à sua disposição ferramentas que possuam informações precisas e de boa qualidade, que indiquem as necessidades, as expectativas e o comportamento de seu público-alvo. Contamos com um exclusivo serviço de Coaching Político Ético! Mapeamento dos seus objetivos, metas e ações estratégicas. Sistema para catalogar e atualizar os diferentes contatos obtidos. Base de contatos de pessoas que se renova e multiplica. Criação, planejamento e gestão de conteúdo para Perfis e Páginas das principais Redes Sociais. implantação de um sistema de arrecadação Online para facilitar doações – tudo dentro da Lei. integração das ações de todos os seus colaboradores. Disparo de mensagens com Textos, Imagens, Áudios e Vídeos. Para orientar, interagir, integrar e treinar a equipe de apoio. Definição das melhores a serem utilizadas em cada caso. Site Responsivo do Candidato, integrado com recursos da Web 2.0. Elaboração de planos para as ações a serem executadas. Sistema online com Mapas para realização de pesquisas. Biografia Digital do Candidato com Fotos, Número, Slogan, Vídeos, etc. Digitalização e envio do seu Material de Campanha por meio eletrônico. Mapeamento do Perfil e Comportamento do Eleitor na Internet. Identificamos as intenções de distorção da verdade publicadas na Web. Esse será uma dos maiores problemas na Eleições de 2022 no Brasil. Criamos uma ferramenta para combater as Notícias Falsas! Acesse: https://posverda.de/

Fale Conosco: Envie uma Mensagem (Formulário Abaixo), E-Mail: falecom@cyberh.com.br, WhatsApp: (61) 3532-4133 ou Ligue pra gente Agora no (61) 3532-4133!

Garanta Já, além da sua (Re)Eleição, 30%* de DESCONTO! Informe o Código: 520-318798.

* válido somente para propostas com pelo menos 10 (dez) itens e pagamento em parcela única.

Sobre a Internet no Brasil acessam as Redes Sociais pessoas com acesso à Web tem perfil no Facebook de celulares aparelhos com Android aparelhos com iOS pessoas com WhatsApp usuários do Instagram buscas feitas no Google

Eleições 2022: Por que a Google não tem interesse em combater as Fake News? E por que a nossa Startup posverda.de resolveu o problema?

 

De acordo com a ONG britânica Global Disinformation Index (GDI — Índice de Desinformação Global, em português) demonstra que a publicidade digital – que usa as plataformas como o Google e o AppNexus, entre outros – , contribui muito para o problema.

Segundo a GDI, isso acontece porque essas plataformas fazem a chamada “mídia programática”, que consiste na venda de espaços publicitários online diretamente pelo computador. A ONG aponta que cerca de dois terços da verba de publicidade digital do mundo, mais de US$ 89,5 bilhões (cerca de R$ 374 bilhões) por ano, são distribuídos dessa maneira.

Fontes de Desinformação: a pesquisa da GDI também analisou o conteúdo de publicidade colocado em 1.700 de um total de mais de 20 mil domínios listados como fontes de “desinformação”, que incluem sites mantidos pelo governo russo, blogs de notícias falsas e até mesmo páginas falsas que imitam sites de meios de comunicação legítimos.

“Nossos resultados mostram que US$ 235 milhões (cerca de R$ 982 milhões) em publicidade aparecem em domínios que já foram denunciados por conteúdo falso”, diz o relatório. Com isso, marcas conhecidas, como montadoras, companhias aéreas e empresas de tecnolgia, têm seus anúncios legítimos expostos em páginas que divulgam ‘fake news’.

Como a Cambridge Analytica analisou a personalidade de milhões de usuários no Facebook

 

E usou essas informações para mapear o perfil psicológico dos eleitores, separando-os em grupos e exibindo posts patrocinados específicos de acordo com cada perfil. Isso ocorreu na última eleição para presidente nos EUA. Resultado: elegeu o atual presidente do Estados Unidos: Donald Trump.

Veja a importância das Redes Sociais para mapear o perfil do seus eleitores.

Eleições 2022 x Fake News: as notícias falsas estão na mira do Congresso Nacional!

As pessoas que fazem as leis e que se elegem para cargos públicos querem saber: como combater boatos nas redes sociais, sem colocar em risco a liberdade de expressão? Tornar crime esse tipo de divulgação? O Conselho de Comunicação do Congresso ouviu especialistas sobre o assunto.

Veja porque as Fake News nas Eleições 2022 preocupam os especialistas

As Fake News – Notícias Falsas – que se espalham rapidamente, principalmente no meio virtual, ganharam destaque durante as eleições presidenciais nos Estados Unidos, em 2016. Um fenômeno de marketing político que deu vitória a Donald Trump. Especialistas temem que o mesmo aconteça aqui no Brasil, nas Eleições de 2022.

Fake News

A análise de Mário Sérgio Cortella – escritor e filósofo – sobre as notícias falsas e como se proteger das Fake News.

Pós-Verdade

O historiador e filósofo Leandro Karnal analisa o caso Cambridge Analytica e a customização da mentira.

Fale Conosco: Envie uma Mensagem (Formulário Abaixo), E-Mail: falecom@cyberh.com.br, WhatsApp: (61) 3532-4133 ou Ligue pra gente Agora no (61) 3532-4133!

Garanta Já, além da sua (Re)Eleição, 30%* de DESCONTO! Informe o Código: 520-318798.

* válido somente para propostas com pelo menos 10 (dez) itens e pagamento em parcela única.

Pós-Verdade e Fake News: a era das Notícias Falsas! – Parte #01 de #04

Visando esclarecer os eleitores para as Eleições de 2022, o historiador Leandro Karnal fala sobre o “fenômeno” Fake News (Notícias Falsas), que abrem espaço e um novo o mercado de manipulação, boatos e mentiras. Esse é o primeiro (#01) – de #04 – vídeo da série sobre Pós-Verdade, Fake News e o fenômeno das Notícias Falsas no mundo contemporâneo, por meio das Redes Sociais.

Parte #02 de #04

No segundo bloco, o historiador Leandro Karnal fala sobre a dificuldade em verificar informações nas redes sociais e relação das pessoas com a zona de conforto dentro de debates.

Parte #03 de #04

No terceiro bloco, Leandro Karnal fala sobre o sucesso de Donald Trump nas eleições americanas e a capacidade da internet em dar acesso a uma quantidade muito grande de informações.

Parte #04 de #04

No quarto e último bloco, Leandro Karnal fala sobre a polarização no Brasil e a rejeição ao discurso político tradicional.

São exatamente pelos motivos expostos nos vídeos acima que criamos uma ferramenta que identifica Fake News!

Com o objetivo de contribuir para a melhoria do processo democrático brasileiro nas Eleições de 2022 no Brasil, a Cyberh Tecnologia e Marketing Políticos Digital criou o https://posverda.de/, uma ferramenta totalmente GRÁTIS para os visitantes pesquisarem qualquer tipo de notícia falsa / suspeita, mas com ênfase em Política. Está disponível em 104 idiomas, reconhece Fake News em aproximadamente 30 idiomas, cobrindo cerca de 50 países – por enquanto!

Acesse agora e confira! [ CLIQUE AQUI ]

Veja o projeto que criamos: Eleições 2022 sem Fake News no WhatsApp e na Internet / Web!

Disponível também em: https://eleicoes2020-sem-fake-news.com.br/

MAIS FERRAMENTAS QUE NÓS UTILIZAMOS

Para garantir a sua Presença digital e contato com o Eleitor Moderno!

Perfil, FanPage e Anúncios Tempo Real Perfil, Página e Mapa Mundo Corporativo Fotos e Anúncios Divulgue seus Vídeos Em +90% dos Telefones iPhone, iPad e iTouch Sistema Livre Sistema da Microsoft

Fale Conosco: Envie uma Mensagem (Formulário Abaixo), E-Mail: falecom@cyberh.com.br, WhatsApp: (61) 3532-4133 ou Ligue pra gente Agora no (61) 3532-4133!

Garanta Já, além da sua (Re)Eleição, 30%* de DESCONTO! Informe o Código: 520-318798.

* válido somente para propostas com pelo menos 10 (dez) itens e pagamento em parcela única.

Resultado comprovado: Elegemos o Deputado Federal Rôney Nemer (82.594 votos)

Atual Presidente do Progressistas do Distrito Federal (Brasília-DF)

Algumas das atividades realizadas para o Ex-Deputado Distrital e atual Deputado Federal, Rôney Nemer: criação e otimização de sites responsivos para campanha, produção de conteúdo relevante indexado nas primeiras posições do resultado das buscas (orgânicas) do Google, digitalização e divulgação do material de campanha (para o seu público-alvo) nas principais Redes Sociais e outros meios eletrônicos, criação de Mapa online (API do Google Maps) integrado ao sistema de campanha para a segmentação dos eleitores por idade, gênero, região (CEP), etc, disponibilização do endereço do comitê (mapa) nas primeiras posições do Google, otimização dos vídeos de campanha para o YouTube, santinho digital (imagem, além de textos, áudios e vídeos) por meio do WhatsApp, entre outros.

Vídeo do Caso Obama Digital – relembre como eram as eleições digitais no passado

Analise do papel da internet e das mídias sociais na campanha eleitoral

Apesar da Internet ser utilizada há mais de uma década, o primeiro político que fez uso de seus privilégios foi o presidente americano. Barack Obama inovou e alcançou resultados incríveis. Ao unir os “mundos” online e offline, Obama atingiu públicos diferentes e garantiu sua reeleição. Entenda porque as redes sociais foram utilizadas na campanha e o mais importante: as mídias sociais não fazem milagre, Obama não foi eleito apenas porque usou o Twitter e o Facebook em sua campanha, mas sem elas, não se elegeria. Veja o Vídeo a seguir:

Fale Conosco: Envie uma Mensagem (Formulário Abaixo), E-Mail: falecom@cyberh.com.br, WhatsApp: (61) 3532-4133 ou Ligue pra gente Agora no (61) 3532-4133!

Garanta Já, além da sua (Re)Eleição, 30%* de DESCONTO! Informe o Código: 520-318798.

* válido somente para propostas com pelo menos 10 (dez) itens e pagamento em parcela única.

Veja abaixo, no nosso blog integrado.

Este site usa cookies.